O sonho de ter um sorriso perfeito está mais acessível a todas as pessoas. Os avanços alcançados pela odontologia permitem tratamentos mais rápidos, eficientes e com preço mais acessível. Em Patos de Minas, o Hospital de Odontologia Especializada oferece os mais modernos tratamentos odontológicos.

Especialista do HOE, Leandro Barbosa explica que o processo de reabilitação oral evoluiu muito nos últimos anos. Segundo ele, com uma boa avaliação e planejamento qualquer pessoa pode passar por um tratamento com implantes e voltar a sorrir com naturalidade e conforto.

Pesquisa realizada pelo IBGE em 2017, mostra que 11% da população brasileira apresenta perdas de dentes. O estudo revela ainda que 41,5% das pessoas com mais de 60 anos no Brasil já perderam todos os dentes. Uma realidade que poderia ser diferente se as pessoas visitassem regularmente o dentista.

Leandro explica que o primeiro passo para realizar o sonho de passar por uma reabilitação oral é buscar a ajuda de um especialista. O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas  fica na rua Major Gote, número –  948 - centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3825 8100 ou pelo WathsApp (34) 9 98968100.