Os policiais seguem rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Polícia Militar de Paracatu está em busca de um indivíduo que assaltou uma evangélica na noite dessa terça-feira (15). A vítima chegou a acertar a bíblia no rosto do criminoso, mas ele conseguiu fugir de bicicleta levando o aparelho celular.

O crime aconteceu na Rua Ademar Silva Neiva, Bairro Vila Mariana, por volta das 21h47. De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando blusa azul e calça jeans, abordou a vítima. Ele empurrava uma bicicleta e com uma das mãos por baixo da blusa, anunciou o assalto e exigiu o celular.

Neste momento, o autor avançou e começou a puxar o celular da mão da vítima, a qual tentou resistir, acertando uma bíblia no rosto do meliante, entretanto, ele levou o aparelho marca LG, modelo K10 e evadiu em sua bicicleta sentido ao Campo do Santana.

Os policiais seguem rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. As pessoas podem denunciar através do 190 ou do 181. A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar destacou que a parceria entre comunidade e polícia é importantíssima para que se possa melhorar a segurança pública e pediu a participação da população com informações e sugestões.