349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 21/04/2017
Compartilhe:

Estudantes de escolas públicas movimentam o treino da URT e reforçam apoio aos jogadores

A garotada foi levar apoio à equipe para o confronto de domingo contra o Atlético e também recebeu o carinho dos jogadores.

Antes do treino os jogadores foram recebidos no gramado do Estádio Zama Maciel por dezenas de crianças.

A preparação dos jogadores da URT para a partida que pode levar o clube a uma decisão inédita do Campeonato Mineiro teve surpresas na tarde desta quinta-feira (20). Antes do treino os jogadores foram recebidos no gramado do Estádio Zama Maciel por dezenas de crianças de escolas públicas da cidade.

A diretoria da URT convidou os estudantes da Escola Estadual Zama Maciel e da Escola Estadual Santa Terezinha para conhecer os jogadores bicampeões mineiros do interior. A garotada foi levar apoio à equipe para o confronto de domingo contra o Atlético e também recebeu o carinho dos jogadores.

O zagueiro Rodolfo literalmente caiu nos braços da criançada. O jogador foi o mais assediado e retribuiu o carinho dos meninos e das meninas. Além de distribuir muitos abraços, ele soltou uma bola no campo e provocou uma correria danada com os estudantes. Outros jogadores entraram na brincadeira e uma grande festa foi formada.

O carinho das crianças foi retribuído com lanche e distribuição de chocolate. E teve presente também para os jogadores. Eles ganharam ovos de chocolate entregues pelas crianças. A iniciativa da diretoria da URT foi elogiada pelos professores. A maioria das crianças não conhecia o Estádio Zama Maciel.

Depois de fazer a festa da criançada, os jogadores foram para o treino. A URT joga no próximo domingo (23) a segunda partida da semifinal contra o Atlético. O confronto é na casa do adversário e o Trovão Azul precisa da vitória para chegar a inédita final do Campeonato Mineiro. Os jogadores sabem que a missão é difícil, mas estão otimistas.

Imagens atualizado em 21/04/2017 • 47 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/04/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Papagalo | 5 meses atrás

    Vamos lá trovão Azul, depenar a franga e fazer história!

    3 0 Responder

  • WELTINHO | 5 meses atrás

    PARABÉNS A QUEM IDEALIZOU ESSE MOMENTO PARA A CRIANÇADA. É MUITO BOM VER CRIANÇAS NESSA ALEGRIA E FELICIDADE SE DIVERTINDO COM ESSE SORRISO NO ROSTO. PARABÉNS URT QUE FAÇAM ISSO MAIS VEZES.

    6 1 Responder

  • Futebol x Escola 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    gamela - 5 meses atrás

    É por isso, meu amigo, que o pais está mergulhado em corrupção! DÁ-SE MUITA IMPORTÂNCIA A COISA MENOS IMPORTANTES! INFELIZMENTE OS IGNORANTES SÃO A MAIORIA !!

    4 3

  • | 5 meses atrás

    Vão sem medo é acaba com aquele galinho, covardes não fazem história, sim vencedores, para frente urt, vai precisar jogar contra o juiz também, nada de entrada forte dentro dá grande área é só um aviso para vocês?, o treinador tem que ficar de olho

    6 1 Responder

    Moacir - 5 meses atrás

    Se a URT jogar mal como você escreve, vai tomar de 6. GALOXAmérica na final.

    1 6

  • Alencar | 5 meses atrás

    Muito bom. Parabéns pela iniciativa.Sao imagens que nos emociona. Sem precisar ligar o botão dá ironia, esporte, independente de ser futebol, é um grande responsável no sucesso que se tem contra as inúmeras coisas ruins que a vida oferece. Boa sorte aos jogadores, que ao lembrarem desse momento vão se agigantar mais ainda em campo.

    15 5 Responder

  • bi campeão | 5 meses atrás

    parabéns vamos mostrar pras crianças que existe um time na cidade

    24 5 Responder

  • Demis | 5 meses atrás

    Rodolfo tem minha admiração simplicidade em pessoa merece muito sucesso

    24 6 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    Força total para o trovão....tomara que passe pelo Atlético...vamos torcer...missão difícil mais não é impossível...!!!!

    24 5 Responder

  • gamela | 5 meses atrás

    ISSO MESMO! TEM QUE ENSINAR AS CRIANÇAS DESDE PEQUENAS O QUÃO O FUTEBOL É IMPORTANTÍSSIMO EM NOSSAS VIDAS!! PS: LIGUEM O BOTÃO DA IRONIA !

    8 20 Responder

    Demis - 5 meses atrás

    Futebol é esporte e diversão

    12 7

    pedroalvarescabral - 5 meses atrás

    Futebol COMO esporte, com certeza é DIVERSÃO E SAÚDE !! Mas como FANATISMO E PROFISSÃO É OUTRA COISA ! AO INVÉS DOS PROFESSORES LEVAREM AS CRIANÇAS NA CÂMARA MUNICIPAL OU NA PREFEITURA , E LHES MOSTRAR QUE É ALI QUE SÃO DEFINIDOS SEUS FUTUROS E DE TODA A SOCIEDADE, NÃO LEVAM PRA APRECIAR O FUTURO DE MEIA DÚZIA !

    5 12

  • Paturi | 5 meses atrás

    Mais uma vez nota 10 para a diretoria e jogadores.

    23 6 Responder

carregar mais comentários