Os estudantes convidam a todos para participar da festa. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Será realizada no sábado (19), às 20h, no Parque de “Exposições Sebastião Alves do Nascimento”, a abertura do “Espaço UNIPAM” (Barracas Universitárias), dentro da Festa Nacional do Milho 2018.

Ao todo são sete bares que serão administrados pelos alunos dos cursos de Ciências Biológicas juntamente com Publicidade e Propaganda, Educação Física, Engenharia Elétrica com Engenharia Mecânica, Engenharia Química em conjunto com Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Medicina e Odontologia.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), é o responsável pela organização e  mais uma vez abre espaço para bandas e artistas de Patos de Minas se apresentarem. O cantor Thiago Daniel fará o show de abertura e logo após o DJ Tainan Teles comandará a animação.

Além disso, estará presente também o Food Trailler, um projeto do curso de Gastronomia que este ano será administrado por ex-alunas. A ideia nada mais é que uma venda de comida sobre rodas. No cardápio pizza gourmet, hambúrguer clássico, chocolate quente e muito mais. Além disso, com um preço acessível ao público.

Já o estande do UNIPAM funcionará a partir de quarta-feira (23). O espaço conta com uma série de atividades interativas e os visitantes também ganharão brindes especiais. O funcionamento será das 18h às 23h, do dia 23 de maio ao dia 03 de junho. Os estudantes convidam a todos para participar da festa.