A droga foi levada pelo coleguinha de 16 anos, que acabou sendo conduzido para a Delegacia.
publicado em 12/08/2019, por Maurício Rocha
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (12) para comparecer a uma escola pública localizada no centro de Patos de Minas. A denúncia feita pela direção do colégio era de que um estudante estava passando mal por ter feito o consumo de maconha. A droga foi levada pelo coleguinha de 16 anos, que acabou sendo conduzido para a Delegacia.
Segundo o sargento Faria, o adolescente que estava passando mal confessou que fez o uso de maconha. Ele estava bastante agitado e apresentando um quadro de alucinações. A direção da escola acionou o Samu para dar atendimento médico ao garoto. O estudante também apontou o colega que levou a droga para a escola.
O estudante de 16 anos, em princípio, negou que tivesse oferecido droga para o colega. Os policiais militares fizeram buscas na mochila dele e encontraram um cigarro de maconha. Os militares foram até a casa do adolescente e encontraram mais um pequeno tablete de maconha prensada e embalada em plástico filme.
O estudante foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. Os pais do adolescente foram comunicados. A Polícia Militar alerta que o primeiro contato da criança e do adolescente com as drogas é sempre através de um coleguinha e orienta os pais a educarem os filhos para dizerem não.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Giza | 3 meses, 3 semanas atrás
Senhor livrai- me desse infortúnio, que eu nunca precise lecionar nesse tal de ADELAIDE....
Cinelândia | 3 meses, 3 semanas atrás
Esse uniforme aí não é do Marcolino não. A calça de uniforme do Marcolino é azul escuro.
Luuu | 3 meses, 3 semanas atrás
Boa tarde não foi a escola do centro . Foi no bairro do Cristo. Vamos informa direito a reportagem
jack | 3 meses, 3 semanas atrás
eu fiz uma denuncia ai e vcs nao aprovam vou ter que ir ai p pedir p aceitarem meus comentarios so fiz um alerta pra policia passar cedo no normal e marcolino e pegar esses maconheiros
Patense | 3 meses, 3 semanas atrás
Usar drogas estuprar , matar, desobedecerem os pais isso pode ,só não pode trabalhar com 16 anos isso é crime se o Bolsonaro falar em trabalho Deus nos livre é louco...
goiano - 3 meses, 3 semanas atrás
Poder trabalhar, pode sim. Meu filho trabalha desde os 15 anos através de programas jovem aprendiz. Procure se informar antes de fazer comentários sem fundamentos.
Cleusa | 3 meses, 3 semanas atrás
Tão novo e já dando orgulho para os pais. As notas devem ser excelentes...
valmir | 3 meses, 3 semanas atrás
Maconha estragada
2 1 Responder