O adolescente foi levado para a delegacia juntamente com os materiais que serão devolvidos ao estabelecimento.

Um adolescente foi encaminhado para a delegacia na tarde desta quinta-feira (06) depois de furtar barras de chocolate em um supermercado de Patos de Minas. Ele, na companhia de outros dois amigos, entrou no estabelecimento e colocou os produtos dentro das calças. Ao sair do local, ele foi abordado pelos seguranças. A Polícia Militar foi acionada e o menor apreendido.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um supermercado no Shopping. De acordo com o Sargento Pereira, três adolescentes entraram no estabelecimento e dois deles colocaram barras de chocolates dentro das calças. Quando estavam saindo do local, eles foram acompanhados pelos seguranças. Ao perceber a aproximação dos trabalhadores, eles começaram a correr, mas um deles foi segurado.

O estudante de 16 anos foi contido pelos seguranças e levado para uma sala reservada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o adolescente contido pelos seguranças. Em conversa com os militares, ele disse que furtou os chocolates para comer, mas a versão não convenceu os militares. Recentemente ele foi apreendido pelo mesmo ato infracional só que dessa vez em um hipermercado na Rua Dona Luiza.

Os dois amigos que estavam com ele não foram localizados. Ainda segundo o Sargento Pereira, um deles levou barras de chocolate e o outro saiu sem levar nada. O supermercado no shopping foi alvo de furto pela segunda vez só essa semana. Nessa última terça-feira (04), um homem também entrou no local e furtou diversas barras de chocolates. Assim como ele, o adolescente foi levado para a delegacia juntamente com os materiais que serão devolvidos ao estabelecimento.