Estudante de direito de Patrocínio que contraiu coronavírus recebe alta médica

Ela tinha histórico de viagem para a Itália

publicado em 25/03/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa

A Coordenadora de Atenção à Saúde informou que a paciente de 37 anos que recebeu resultado positivo para Coronavírus em Patrocínio já foi liberada. A Coordenadora de Atenção à Saúde, Noilma Passos, da Secretaria Municipal de Saúde em Patrocínio, confirmou que a paciente, a primeira, e até então única pessoa que contraiu o Coronavírus na cidade, recebeu alta da quarentena. A estudante de direito do Unicerp e que trabalhava numa empresa de café tinha histórico de viagem à Itália.

Sobre a criança de 2 anos que era aluno do Colégio Berlaar em Patrocínio, e atualmente em BH, em que a mãe chegou a divulgar que ele teria contraído o vírus e que ela e marido estariam em quarentena. Noilma respondeu: “ Não, ainda não foi confirmado porque apesar de a mãe ter entrado em contato com a Secretaria de Saúde informando, a mesma não tinha o resultado do exame. O caso foi passado para a Secretaria de Estado da Saúde que está investigando”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha Postado em 25/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TRIPÉ | 1 semana, 1 dia atrás

    ÓTIMA NOTÍCIA!

    0 0 Responder

  • Imune | 1 semana, 1 dia atrás

    Pronto, agora ele esta imune.... vida que segue sem medo.

    3 0 Responder

    Eu - 1 semana, 1 dia atrás

    Ñ está imune.Pode pegar mais de uma vez.

    0 0