349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Em evento do Rotary, estudante conta estórias e anima Dia das Crianças na Creche do Quebec

Vestida de princesa, a estudante do Criança Feliz, Amanda Moreira contou uma estória para animar os pequenos de 2 a 4 anos.

O Dia das Crianças é sempre um momento de muita diversão. As crianças ganham presentes e participam de diversas brincadeiras. No entanto, nem todos podem dizer o mesmo. Para que a tristeza nem chegue perto, a Casa da Amizade, formada pelas esposas dos Rotarianos do Rotary Club Patos de Minas, fez um evento especial para as 95 crianças da Creche do Bairro Jardim Quebec.

Vestida de princesa, a estudante do Criança Feliz, Amanda Moreira Rocha de 9 anos contou uma estória para animar os pequenos de 2 a 4 anos da instituição. Foi bonito de ver. Havia outras atrações no evento, mas ver a princesa contando estórias deixou as crianças impressionadas. A expressão da garotinha chamou a atenção até dos adultos.

Amanda contou a estorinha “No mundo da Fantasia”. No conto, uma bruxa faz uma magia e retira todas as cores do mundo. Logicamente, todos ficam muito tristes. Mas aí apareceu uma fada e conseguiu devolver as cores. Além de divertir, a história mostra a importância das cores e ensina que nunca se deve fazer o mal, já que a bruxa acabou castigada no final da estória.

Elda Peres Araújo Silva, Presidente da Casa da Amizade Patos de Minas, destacou que foram distribuídos 95 sacolinhas surpresa para as crianças e mais 60  brinquedos para a creche. Em parceria com o curso de Odontologia do UNIPAM, foram doados também 100 kits de higiene bucal para as crianças. Foi servido um lanche especial e houve uma apresentação de música. Elda destacou que eles são muito carentes e a creche já praticamente não comporta todas as crianças do bairro. 

Imagens atualizado em 11/10/2017 • 8 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 11/10/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leandro Magalhaes | 1 semana, 3 dias atrás

    Meu Deus quem é o redator de vcs? " Estória" kkk

    1 0 Responder

  • Julio Cesar Alves | 1 semana, 3 dias atrás

    Estória é um neologismo usado para designar no campo do folclore, a narrativa popular.

    1 0 Responder

  • Patricia Silva | 1 semana, 3 dias atrás

    História n estoria

    1 0 Responder

  • Elizabet Nascimento | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns , princesa !

    1 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 4 dias atrás

    Poderia também cantar algumas música de rap ou hip hop. Teria tudo a ver com o Quebec.

    0 1 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 1 semana, 3 dias atrás

    Vai cantar Hip Hop lá dentro do Sairão, q é de onde vc nunca devia ter saído. Isso é festa de criança e não evento de bandidos.

    0 0

  • Rosinha Flor | 1 semana, 4 dias atrás

    Ações como esta da Casa da amizade são sempre bem vindas. Parabéns a todas as damas e :clap: :clap: :+1: :rose: para a fofa da Amandinha. Linda daminha.

    1 1 Responder

  • Mary | 1 semana, 5 dias atrás

    Estórias??? É isso mesmo produção??!???????????????????????? Parabéns equipe do Patos Hoje!! KKKKKKKKKKKKK

    4 8 Responder

    Raquel - 1 semana, 4 dias atrás

    Mary estória sim, significa conto popular informa-se melhor acho que é seu português que está errado.

    8 3