Os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (12) dois homens e uma jovem acusados de estelionato. Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro. Um deles chegou a tentar corromper um militar.

De acordo com o Tenente Fabiano, a senhora de 81 anos foi abordada por um deles com uma imagem sacra. Os criminosos apresentaram à vítima uma espécie de magia e acabaram conseguindo o cartão bancário e a senha da senhora. Após isso, foram feitos empréstimos de mais de R$2 mil e compras no comércio de Patos de Minas.

A vítima sentiu falta do cartão e acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-los em um hotel na Avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande. Com os criminosos, os policiais recuperaram muito dinheiro, vários objetos, alguns de alto valor e outro praticamente sem valor, e materiais para truques.

Luciano de Souza Costa, 44 anos, e sua namorada, Joseane Luiz de Jesus 19 anos, e Jadenilson Alves Nascimento, 46 anos, foram presos e levados para a delegacia. Eles são do estado da Bahia e disseram que estavam em Patos de Minas apenas de passagem. Jadenilson confessou o crime e disse que está arrependido. Luciano ressaltou que é mágico, mas que não é santo. “Eu faço coisa que você não é capaz de acreditar”, disse ele. Ele inocentou a namorada.