Publicado em 12/06/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Estelionatários que ludibriaram idosa são presos com vários produtos em Patos de Minas

Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas.

Os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (12) dois homens e uma jovem acusados de estelionato. Eles foram presos em um hotel após enganarem uma idosa no Centro de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam diversos objetos e dinheiro. Um deles chegou a tentar corromper um militar.

De acordo com o Tenente Fabiano, a senhora de 81 anos foi abordada por um deles com uma imagem sacra. Os criminosos apresentaram à vítima uma espécie de magia e acabaram conseguindo o cartão bancário e a senha da senhora. Após isso, foram feitos empréstimos de mais de R$2 mil e compras no comércio de Patos de Minas.

A vítima sentiu falta do cartão e acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-los em um hotel na Avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande. Com os criminosos, os policiais recuperaram muito dinheiro, vários objetos, alguns de alto valor e outro praticamente sem valor, e materiais para truques.

Luciano de Souza Costa, 44 anos, e sua namorada, Joseane Luiz de Jesus 19 anos, e Jadenilson Alves Nascimento, 46 anos, foram presos e levados para a delegacia. Eles são do estado da Bahia e disseram que estavam em Patos de Minas apenas de passagem. Jadenilson confessou o crime e disse que está arrependido. Luciano ressaltou que é mágico, mas que não é santo. “Eu faço coisa que você não é capaz de acreditar”, disse ele. Ele inocentou a namorada.

Imagens atualizado em 12/06/2018 • 32 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 4 dias atrás

    Magia não amiguinho, o que eles fizeram foi "mágica" magia é no Harry Potter.

    3 3 Responder

  • Zé Bôbo | 4 dias, 11 horas atrás

    Dias atrás a PM fez um baiano colocar um monte de bucha de maconha no fim da coluna à fora.Esse aí disse que é mágico,manda ele desaparecer do Satiro.Eu já falei baiano é um bicho brábu.É pá cabá.

    1 2 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 4 dias, 11 horas atrás

    Mas essa senhora também viu.. uma senhora quase vestindo o paletó de madeira sai de casa sozinha e com cartão de crédito. Não pode vacilar.

    2 5 Responder

  • Jpp | 4 dias, 19 horas atrás

    Patos ta paseno curva de rio tudo que n pr esta emcosta se lascaram

    3 0 Responder

  • Ditinho | 4 dias, 21 horas atrás

    Idade avançada não é justificativa pra ser passado pra trás não. Quem é bobo é bobo ate morrer. Quando a pessoa fica velha, a tendência é ficar mais esperta. Estelionato não dá nada por isso tem tantos crimes por aí. Prende hj e sai amanhã.

    4 15 Responder

  • Zombando | 4 dias, 23 horas atrás

    O Tenente Fabiano, eles não estão zombando é da população não, conforme o senhor disse! Eles estão zombando é da POLÍCIA e principalmente da TAL LEI , pois vivem disso e é só mais uma detenção no dia a dia deles.... Amanhã estão cometendo o mesmo delito, numa Boa! Isso se chama BRASIL um país desacreditado pelo mundo todo.

    10 3 Responder

  • Quero ver | 5 dias, 7 horas atrás

    Quero ver a cara dos meliantes. Flagrantes tem que divulgar sim a cara deles, porque, hora dessa já estão soltos cometendo os mesmos crimes e se tivesse foto deles outras vítimas seriam preservadas.

    29 2 Responder

    Indignado - 4 dias, 22 horas atrás

    Quero ver eu também quero e todos. Não dá para entender a razão de não se mostrar a cara de malandros e bandidos.

    7 2

    Juquinha - 4 dias, 9 horas atrás

    Por isso temos um Brasil, um país de tolos!!! Leiam a Constituição Federal de 1988, abaixo o trecho que interessa: "Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: ... X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a *IMAGEM* das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;..."

    1 0

  • Injuriado | 5 dias, 7 horas atrás

    Os FDP sai lá do quinto dos infernos pra tomar dinheiro de idoso aqui em patos numa hora dessa eu não to perto ia quebrar às pernas de todos inclusive essa bandidinha que diz ser namorada desse bandido safado

    22 2 Responder

    Senhor.Hacker.i333 - 5 dias, 1 hora atrás

    Me chama que eu ajudo

    18 2

    suricato - 4 dias, 20 horas atrás

    Aí é brabo memo

    9 0

    Doidão - 3 dias, 22 horas atrás

    Cuidado amigo . Você pode infartar com essa brabeza toda . Já tomou o remédio da pressão hoje ?

    2 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 5 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 5 dias, 4 horas atrás

    Cala sua boca suja seu cagueta noiado fumador de maconha.

    16 10