Rodrigo Alexandre foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. ( Foto: Patrocínio Online )

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11) em Guimarânia acusado do crime de Estelionato. Ele estaria vendendo produtos falsificados de uma operadora de TV por assinatura. Ao ser abordado pelos militares, o rapaz se mostrou bastante inquieto e chegou a sujar as calças. Com ele, foram encontrados aparelhos de TV por assinatura além de materiais de divulgação e carteiras de trabalho falsas.

Durante patrulhamento de rotina, os militares perceberam que, ao se aproximar de um suposto vendedor da Sky, ele teria demonstrado um comportamento suspeito. Diante disso, Rodrigo Alexandre de Oliveira foi abordado pelos militares que constataram que o rapaz estava praticando o crime de Estelionato.

Ao ser questionado, o homem disse aos militares que se chamava Nathan Jesus Cândido de Almeida e chegou a apresentar uma carteira de trabalho. Os militares perguntaram sobre os dados pessoais existentes no documento, porém Rodrigo não soube precisar e entrou em contradição por diversas vezes errando o nome de seus pais e a data de nascimento.

Diante disso os policiais perguntaram onde ele estaria hospedado e Rodrigo os levou até o hotel. No quarto de hotel, foram encontradas mais carteiras de trabalho falsas e materiais de divulgação da empresa. O rapaz contou aos militares que estava na cidade para vender os aparelhos falsos e que teria praticado o mesmo crime em Patos de Minas e no estado de Goiás nas cidades de Anápolis e Goiânia.

De acordo com consulta feita pela guarnição policial, Rodrigo tem dois mandados de prisão em aberto no Estado de São Paulo pelos crimes de Estelionato e Extorsão. O proprietário do Hotel disse à polícia que Rodrigo está com uma dívida no estabelecimento no valor de R$174,50. Durante o registro da ocorrência, os militares receberam várias ligações de comerciantes da cidade, informando que o rapaz teria comprado fiado dando o nome de Nathan.

Rodrigo Alexandre foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para ser ouvido pelo Delegado. As carteiras de trabalho, os aparelhos e o material de divulgação foram todos apreendidos.

Fonte: Patrocínio Online