Os ovos estão estampados nas prateleiras de vários comércios na cidade.

A páscoa está se aproximando e com ela os famosos ovos de chocolate já fazem parte do assunto diário. Em Patos de Minas não é diferente. Os ovos estão estampados nas prateleiras de vários comércios na cidade e nossa equipe de reportagem foi até alguns estabelecimentos para saber como está a expectativa de venda dos comerciantes patenses. Eles apostam nas novidades e na qualidade para vender mais.

Ninguém resiste a deliciosos ovos de chocolate, principalmente no período da páscoa. É hora de presentear aquela pessoa querida e pensando nisso, os comércios da capital do milho prepararam diversas novidades para esperar pelo cliente. De acordo com Maria Inácia, proprietária de duas lojas em Patos de Minas, a expectativa de venda esse ano é maior que no ano passado. “Nós aumentamos nossos estoques porque ano passado faltou mercadoria nas lojas. E agora estamos trabalhando com duas unidades, uma aqui no centro e outra na Avenida Marabá”.

Segundo ela, a novidade desse ano fica por conta da linha de ovos com recheio entre as camadas de chocolate. Nós perguntamos se as pessoas já estão procurando ou reservando e Maria Inácia disse que quem deixar para a última hora não vai encontrar, ou seja, é melhor garantir rapidinho o presente da páscoa. Nossa equipe de reportagem também foi em um supermercado na Avenida Brasil e de acordo com o gerente de estabelecimento, o momento em que o Brasil está passando é muito crítico e é preciso apostar na inovação.

“Hoje em dia as pessoas procuram mais pelo essencial como arroz, feijão e nó precisamos chamar a atenção dos clientes para os produtos da páscoa. Por isso nós montamos um local com uma diversidade grande de ovos então nosso cliente poderá escolher o que mais lhe agradar com preço baixo e ótima qualidade”. O principal questionamento dos consumidores é o preço dos ovos de páscoa. Nos estabelecimentos visitados por nossa equipe de reportagem os produtos podem ser encontrados de R$10,00 a R$100,00.