Paulo Orlando Rocha saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (14).

A esposa de Paulo Orlando Rocha, conhecido como Paulo da Farmácia de Rio Paranaíba, está pedindo a ajuda para encontrar o marido. Ele saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (14) e até o momento não voltou. Ele tem depressão e chegou a ser visto na MG230.

O Patos Hoje conversou com a esposa dele por volta das 10h45 desta terça-feira (15). Maria Angélica Silva Rocha relatou que chegou em casa por volta das 11h00 de ontem e Paulo Já não se encontrava. Ela informou que o marido chegou a ser visto por volta das 9h50 às margens da MG230, perto do Campus da UFV.

Bastante conhecido em Rio Paranaíba, ele também foi visto caminhando perto do Posto Catiuá. Maria Angélica não sabe o que pode ter acontecido, mas como ele tem depressão acredita que possa ser isso. Ele usava camisa bege de botões e uma calça escura com um saco branco nas mãos, possivelmente com um cacho de bananas.

A esposa contou que ele não costuma sair sem dar notícias. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do 190 ou pelo (34) 3855 1282. As pessoas ainda podem entrar em contato com Maria Angélica pelo (34) 9 9193 32 40.