Os bailarinos emocionaram o público.

A noite dessa sexta-feira (08) levou mais diversão e arte para um grande público no Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. O grupo de dança do Palácio Das Artes arrancou lágrimas dos presentes. No teatro, Pieit e os Demasiados animaram as dezenas de pessoas que foram conferir o projeto do artista. O Balaio tem chamado a atenção pela quantidade de crianças que vão até a Avenida Getúlio Vargas conferir de perto toda a magia do evento.

A noite de atrações do Balaio de Arte e Cultura começou com o coral das crianças do Projeto Renascer/Terrena na escadaria do antigo fórum. As crianças apresentaram canções bastante conhecidas. Os pequenos artistas emocionaram os pais com a música Trem Bala de Ana Vilela.

No palco da Praça do Fórum, a emoção tomou conta com a apresentação da Cia de Dança do Palácio Das Artes. Os clássicos e a expressividade dos bailarinos arrancaram aplausos e lágrimas do público. O que também chamou a atenção foi a quantidade de crianças que estavam presentes no espetáculo. Elas se sentaram no chão para apreciar a apresentação dos bailarinos. Alguns pais se juntaram aos filhos no chão mesmo. As cadeiras foram poucas para o grande público.

No Teatro Municipal, Pieit e os Demasiados comandaram uma noite repleta de clássicos autorais. A fila para entrar estava saindo dos portões do Teatro. O show intitulado Amor Demasiado levantou o público presente. Na Casa Arte Palavra e Literatura a prosa musical ficou a cargo dos músicos Pawil, Vane Pimentel e Anísio Dias.

As apresentações do Balaio de Arte e Cultura continuam até o próximo domingo (10). Confira o que vai acontecer na noite deste sábado (09).