O Stúdio Keula Pereira cuida da beleza desde 2013.

Depois de 26 anos cuidando da beleza da mulher patense, o Stúdio Keula Pereira decidiu inovar. Uma nova e aconchegante estrutura foi montada no bairro Sobradinho em Patos de Minas e novos serviços passaram a ser disponibilizados. O Studio é especialista em cuidados com cabelos femininos.

Alongamento de fios e apliques de mega hair, mechas, coloração e tratamentos avançados e inovadores para todos os tipos de cabelo. Tudo realizado por uma equipe de profissionais qualificados que oferecem também os serviços de penteados e cortes, make, manicure e pedicure, sobrancelha, cílios, depilação e massagem.

Além disso, o novo Stúdio Keula Pereira criou o "Espaço Noiva", especialmente para melhor atender as clientes noivas no dia mais especial de suas vidas.  Especialista em mechas, o Stúdio Keula Pereira também disponibiliza cabelos humanos de primeira qualidade e representa os produtos e tratamentos da linha Truss.

Mas a maior vantagem do Stúdio Keula Pereira está no atendimento. "Nosso diferencial é o bom atendimento, com preço justo, oferecendo aos clientes o que há de melhor em conforto e modernidade com preço que cabe no bolso de todas as classes", destacou Keula Pereira. "O novo stúdio também foi pensado para ser um lugar onde as clientes se sintam em casa", concluiu.

O Stúdio Keula Pereira está localizado na rua Professor Felipe Corrêa - número 237 - bairro Sobradinho. O agendamento de horário pode ser feito através do telefone (34) 3812-4600, sendo que o mesmo número também é  Whatsapp,  além das redes sociais como Facebook ou no Instagram @keulapereira.

Informe Publicitário