A rede entupiu e o esgoto começou a escorrer pela rua, a céu aberto.

Pessoas que moram e trabalham na rua Major Gote tiveram que conviver com mau cheiro de uma grande quantidade de esgoto escorrendo à céu aberto. A Prefeitura e a Copasa foram acionadas por moradores, mas até o início da tarde desta segunda-feira (17), o problema continuava causando transtornos.

O vazamento ocorreu em um bueiro localizado no cruzamento da rua Major Gote com a rua Jaime Ramos. A rede entupiu e o esgoto começou a escorrer pela rua, a céu aberto. A água escura e mau cheirosa, descia pelas duas pistas da Major Gote, caindo de um lado na rede pluvial e, do outro, descendo pela rua.

Segundo os moradores e funcionários de empresas localizadas na rua Major Gote, o problema começou ainda de madrugada. Eles informaram que ligaram diversas vezes na Copasa e na Prefeitura informando sobre o problema, mas até o início da tarde o esgoto continuava vazando e escorrendo a céu aberto.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com direção da Copasa em Patos de Minas e foi informada que funcionários da Companhia foram enviados para fazer manutenção no local nesta tarde. A demora para fazer o reparo, segundo a direção da Copasa,  foi em decorrência do feriado prolongada, que fez aumentar a demanda.

Autor: Farley Rocha