Fachada do Escritório da Mírian Gonijo e Advogados Associados.

Os bandidos não param de atuar e a cada dia encontram novas formas para lucrarem às custas dos outros. Nem os profissionais que trabalham com a lei, eles respeitam. O Escritório da Mírian Gontijo e Advogados Associados foi informado que bandidos têm usado a empresa para aplicar golpes em cima dos clientes. Por meio de Whatsapp ou de ligação telefônica, os golpistas dizem que os clientes devem depositar valores referentes a custas processuais para receberem os direitos pleiteados na justiça. Em nota, o escritório desmente e faz o alerta.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GOLPE

​“O Escritório Mirian Gontijo e Advogados Associados, situado na Rua José de Santana, 674 - Centro, Patos de Minas, telefone 3826-2800, vem a público comunicar que, nesta data, tomou conhecimento que pessoas mal-intencionadas estão utilizando o seu nome para aplicar golpes.

Alguns de nossos clientes nos informaram que receberam uma chamada telefônica ou uma mensagem via aplicativo WhatsApp, na qual um suposto representante do escritório informa o êxito de uma ação judicial, esclarecendo que para o recebimento dos valores estabelecidos no processo será necessário o pagamento de custas processuais e cartorárias, as quais devem ser depositadas em uma conta corrente indicada pelos fraudadores.

No entanto, o escritório esclarece que este não é o procedimento utilizado para prestação deste tipo de informação, tampouco, o seu procedimento de cobrança, solicitando, por isso, que todos fiquem atentos e, caso recebam qualquer ligação com este teor, entrem em contato conosco.

Por fim, o escritório lamenta o ocorrido e orienta para que nenhum pagamento deste tipo seja efetuado, pois, se trata de uma ação empreendida por fraudadores.

Informamos, ainda, que o escritório está tomando as providencias cabíveis junto às autoridades competentes.

Patos de Minas, 21 de Fevereiro de 2019.

Mirian Gontijo e Advogados Associados”

Informe publicitário