Os alunos vão receber um certificado.

Você que sonha em conhecer os Estados Unidos e ainda não teve oportunidade a hora é agora. Além ir para o exterior, você poderá conhecer o parque de diversão da Flórida e também aprender inglês e espanhol com professores nativos. Tudo isso faz parte de um programa de intercâmbio oferecido pelo CCAA de Patos de Minas.

A escola de idiomas oferece pacotes de intercâmbio que cabem no seu bolso. Você pode iniciar quando quiser e não precisa ser aluno da escola. E se você ainda não tem passaporte ou visto, não se preocupe, pois o CCAA se compromete a providenciar toda a documentação para você.

A matrícula no intercâmbio pode ser feita presencialmente ou pela internet. Não tem tempo limite para o programa, o interessado pode escolher a melhor forma. De acordo com Meirilúcia Barcelos, responsável pelas matrículas, a pessoa que desejar ingressar no programa de intercâmbio poderá escolher, entre ficar em uma casa de família ou em hotel. “As pessoas mais adultas quase sempre preferem hotel, então nós procuramos um hotel e apresentamos para a pessoa. Quando é menor de idade, os pais preferem deixá-los em uma casa de família que acolhe intercambistas. Essas famílias ficam responsáveis por levá-los e buscá-los na escola nos Estados Unidos”.

Além de aulas de Inglês e Espanhol, o intercambista poderá passear pelo parque de diversões da Flórida, além de experimentar os lugares, a culinária e as pessoas de outro país. Ainda de acordo com Meirilúcia, o intercambista decide se quer ficar 10, 20, 30 ou mais dias no exterior pelo intercâmbio.

As pessoas que se interessarem pelo programa de intercâmbio podem procurar o CCAA na Rua Major Gote, n° 1357 ou ligar no 3821-9462. Se preferir pode entrar em contato direto com a Meirilúcia pelo Whatsapp 99684-9633. Para mais informações podem acessar o site www.cclsorlando.com.

Informe publicitário.