Equipe da Escola Inglês para Desesperados.

Uma escola de Inglês de Patos de Minas está comemorando o sucesso que alcançou ao longo de todos os anos de existência na cidade. A Escola Inglês para Desesperados será destaque no programa "História de Sucesso" do Sebrae-Minas e vai aparecer em rede nacional no dia 22 de novembro no intervalo do Fantástico, da TV Globo.

De acordo com os empreendedores, a empresa destaca-se pela inovação e tecnologia no ensino de idiomas e por uma abordagem humana de aprendizagem focada na experiência do aluno em sala de aula e no desenvolvimento de habilidades de interação social e manejo das emoções.

O Inglês para Desesperados foi fundado em 2016 por Geraldo Tinoco, Lorena Tinoco, e Lara Tassi. A primeira sala da escola de inglês foi dentro de um salão de beleza na Av. Paracatu.  Os três fundadores sentiram a necessidade de criar a própria escola e desenvolver a própria metodologia, pois estudaram inglês por muitos anos no Brasil, mas não obtiveram o resultado esperado, assim como a maioria das pessoas que conheciam. Atualmente a escola está situada na avenida Padre Almir, 34, 3º andar no Bairro Sobradinho.

1º Congresso Mineiro de Inglês.

Após morarem fora do país, começaram a questionar o motivo pelo qual o ensino de idiomas no Brasil não funcionava de forma eficaz e porque estudar inglês era algo simplesmente chato. Eles então questionaram: como poderia em vários outros país a população ser bilíngue, trilíngue ou até poliglota e no Brasil um segundo idioma representar uma grande barreira (encarado por muitas pessoas uma missão impossível)?

De acordo com os empresários, isso os levou a uma busca incansável por respostas em diversas áreas de conhecimento: neurofisiologia, neuroeducação, processos de aprendizagem, ferramentas de memorização, programação neurolinguística, entre outras áreas. Assim, foram desenvolvendo uma metodologia e sistema do zero onde aplicariam todo esse conhecimento e que teriam dois grandes pilares: suas próprias experiências de vida e a ciência. A diversão seria fundamental e começaria pelo nome: Inglês para Desesperados.

E a escola não para de inovar.  No mês de novembro, eles estão trazendo o primeiro Congresso Mineiro de Inglês, 100% online e gratuito, com o tema: Inglês, uma habilidade para a vida. O objetivo é trazer palestras e mesas redondas para discutir a importância do idioma para a vida e as oportunidade e desafios que envolvem essa habilidade.  A realização do Congresso será do dia 02/11 a 07/11 e para participar basta clicar no link: https://inglespdesesperados.com/congresso-mineiro-ingles2020/

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo número (34) 9 9903 1030.

Informe publicitário.