Publicado em 16/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Equipe do Governo Federal chega a Patos de Minas para preparar entrega do Residencial Pizolato

Existe também a possibilidade do presidente Michel Temer participar da solenidade, mas a presença do chefe do executivo federal ainda depende de confirmação.

Uma equipe do Governo Federal chegou à cidade nesta manhã para preparar a solenidade.

As famílias contempladas com moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida no Residencial Pizolato em Patos de Minas já podem ir preparando a mudança. O Ministério das Cidades marcou para a próxima sexta-feira (18) a entrega das chaves. Uma equipe do Governo Federal chegou à cidade nesta manhã para preparar a solenidade.

O Residencial Pizolato possui 800 moradias. As famílias beneficiadas já foram selecionadas e até assinaram contratos com a Caixa Econômica Federal. São pessoas carentes que moram de aluguel ou de favor e que não veem a hora de receberem as chaves e realizarem o sonho da casa própria.

A solenidade de entrega das chaves está marcada para as 9h da manhã desta sexta-feira (18) no Residencial Pizolato. Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas, Domingos Sávio, o ministro das cidades Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza confirmaram presença na solenidade.

Existe também a possibilidade do presidente Michel Temer participar da solenidade, mas a presença do chefe do executivo federal ainda depende de confirmação, segundo o gerente da Caixa. Domingos Sávio está em Brasília acertando os últimos detalhes para a entrega das moradias.

O Residencial Pizolato está localizado no alto da avenida Marabá, em área privilegiada em Patos de Minas. A construção começou em 2016 e o Governo Federal investiu cerca de R$ 50 milhões para construir as casas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/05/2018
Compartilhe:

64 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Euzo | 1 semana atrás

    Fora, Temer! Fora, golpista! É lulalá.... no céu brilha uma estrela.... lulalá.....

    0 3 Responder

    Moacir - 1 semana atrás

    Que saudades do EUSO.

    0 1

  • fui | 1 semana atrás

    com isso as vezes ele tampa os buracos do ze

    2 0 Responder

  • Cesar | 1 semana atrás

    Poderiam ver o lixo q ta o aeroporto e reformarem ele pra receber voos

    1 0 Responder

  • Eleitor | 1 semana atrás

    Porque o Sr. prefeito não aproveita a vinda do presidente aqui em patos para pedir que ele consiga uma cia aérea como a Azul ,Gol, Tam para vir aqui paro nosso aeroporto onde teve vários investimentos para essa causa e beneficie nossa cidade e região.

    1 0 Responder

  • Alberto | 1 semana atrás

    :Este não o sobre-nome do ladrão do Banco do Brasil? Que ficou de férias na Itália?Pizolato.....

    1 0 Responder

  • Olho vivo | 1 semana atrás

    O TAMER VAI VIR TIRAR O DOCE DA BOCA DAS CRIANÇAS , MAS O QUE FAZER NE? APLAUDE O HOMEM OU FICA SEM CASA.

    3 1 Responder

  • sniper | 1 semana atrás

    Corram os estoques de ovos e tomates estão no fim , venha participar conosco vamos Ovacionar e enTOMATAR o representande e chefe da maior quadrilha do Brasil.

    12 0 Responder

    mario - 1 semana atrás

    Tem que chamar os outros integrantes da quadrilha, eduardo cunha, sergio cabral, aecio naves, lula, gedell, fernando pimentel, eduardo azeredo, renan calheiros............................................etc,etc,etc

    8 0

    Tigrão - 1 semana atrás

    Entendeu a manchete não? Equipe do governo é quem chegou, o presidente vem somente na hora, isto quer dizer que todo aparato de segurança está sendo montado com atiradores de elite posicionados em diversos pontos e agentes de segurança infiltrados no meio do povo. Não é qualquer Zé ruela que ta vindo aqui e sim o presidente da república eleito democraticamente pelo voto do povo quando foi candidato a vice na chapa da caçada e incapacitada e desonesta Dilma quando apoiou o rombo da Petrobras.

    1 0

  • Verdadeiro | 1 semana, 1 dia atrás

    Deveriam ter vindo de ônibus da São Cristóvão, que tem o mesmo conforto desse avião, gostaria que tivessem vindo no horário da noite pra ver os assaltos que essa semana teve dois mortos ( assalto que teve no ônibus da Real expresso, mas que anda no mesmo horário) na região de Cristalina. Assim eles veriam a segurança de nossas estradas. E o dinheiro que gastaram com um avião desse porte poderiam ter gastado na ampliação do nosso aeroporto.

    18 1 Responder

  • Marelene Queiroz | 1 semana, 1 dia atrás

    E qual e a noticia boa ?

    9 0 Responder

  • Gabriel Nunes | 1 semana, 1 dia atrás

    Fora temer

    11 7 Responder

carregar mais comentários