Equipe de transição faz 1ª reunião e falta de informações sobre questão financeira preocupa

Os 22 profissionais escolhidos pelo gestor foram divididos por secretaria e deverão enviar um relatório final até o dia 20 de dezembro.

publicado em 01/11/2016,


A equipe escolhida por josé Eustáquio fez a primeira reunião nesta terça-feira (01). ( Foto: Rejane Gomes )

A equipe técnica nomeada pelo Prefeito Eleito de Patos de Minas José Eustáquio fez sua primeira reunião nesta terça-feira (01). Os 22 profissionais escolhidos pelo gestor foram divididos por secretaria e deverão enviar um relatório final até o dia 20 de dezembro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com José Eustáquio, a intenção foi escolher uma equipe que fosse a mais técnica possível. Por isso, procurou instituições como a ADESP, SEBRAE e também UNIPAM para auxiliar na seleção dos 22 profissionais que comandarão a transição de governo.  

O prefeito eleito explicou que, a partir de agora, eles foram divididos em dupla, sendo que cada uma delas ficará encarregada de fazer o levantamento e coletar o máximo de informações de cada secretaria municipal existente atualmente na administração.

José Eustáquio ressaltou que a maior preocupação é com a falta de informações sobre a situação financeira do município. Ele informou que o sistema informatizado da Prefeitura não vem funcionando adequadamente.

Autor: Farley Rocha

Postado em 01/11/2016
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao | 3 anos, 9 meses atrás

    Como assim prefeito, o povo de Patos está esperançoso em vc, mas isso: "a intenção foi escolher uma equipe que fosse a mais técnica possível. Por isso, procurou instituições como a ADESP, SEBRAE e também UNIPAM para auxiliar na seleção dos 22 profissionais que comandarão a transição de governo", está começando errado, vc é o prefeito eleito pela maioria da população de Patos, vc que deve nomear os seus, agora essas Instituições vão continuar manipulando, por favor, seja corajoso, vc é o prefeito e deve agir como tal. Estamos fadados, dos mesmos desmandos e se vc não ficar firme, vamos bater panelas... Vc deve administrar com competência e não ser manipulado pela turma deles.

    5 3 Responder

  • geraldo | 3 anos, 9 meses atrás

    Zé eustáquio, para você conseguir administrar essa prefeitura, vai ter que cortar gastos ; comece fechando algumas secretarias ociosas e depois mude a gestão da saúde, hoje tá gastando muito e tendo pouco resultado :ambulance:

    3 2 Responder

  • Diadora | 3 anos, 9 meses atrás

    Equipe técnica?? Onde?? De associações e entidades? Com 22 pessoas?? Faz-me rir.... Patenses, parece que teremos mais alguns anos de atraso absoluto..

    9 11 Responder

  • Cabidão do Zé | 3 anos, 9 meses atrás

    Os mamadores das tetas de associações e afins estão todos aí. Gente que gosta de trabalhar mesmo não tem. Só mamador! Desses que criam entidades para se beneficiarem delas. ZÉ EUSTAQUIO, VOCÊ JA COMEÇOU MUITO MAL! Essas entidades só querem te desestabilizar. Fica esperto! Cadê pessoas preparadas tecnicamente. Se esse povo do Sebrae soubesse ganhar dinheiro, não trabalhavam por salários baixos, ou seja, ganhariam pra eles. Como alguém mal sucedido pode ensinar aos outros como ficar rico???? É ridículo esse início de governo que ainda não começou. Que cabidão, heim Zé! Esperava que vc fosse um pouquinho mais preparado.

    16 9 Responder

  • Tatuzinho | 3 anos, 9 meses atrás

    Será que o Zé Eustáquio vai ser comandado pelo Unipam de novo, via Sebrae e Adesp? Abra o olho, Jacaré!

    14 5 Responder

  • zé bodé | 3 anos, 9 meses atrás

    Equipe técnica !!!! Ví nesta foto muitos teóricos e poucos práticos. Acho que vão embolar o meio de campo. Conciliar a prática à teoria não é coisa tão simples assim !!!!

    10 5 Responder

  • mimi | 3 anos, 9 meses atrás

    QUE SAUDADE DO PEDRINHO VAMOS DAR UM CARGO PARA ELE

    6 14 Responder

  • Humberto Pacau | 3 anos, 9 meses atrás

    A maioria dos que estão nessa tal comissão de transição são filhinhos de papai, que depois que cortaram o cordão umbilical, vivem as custas de alguma instituição que seus papais fundaram, ou os colocaram dentro. E agora vão passar a viver por 4 anos as custas do dinheiro publico. Antes que algum otário fale que essa comissão não é remunerada, o que talvez seja até verdade, com certeza quando forem efetivados em algum "CABIDE", com certeza receberão por esses serviços prestados por essa tal comissão!

    21 5 Responder

  • FUNCIONARIO | 3 anos, 9 meses atrás

    Estamos ansiosos por esta equipe, e pra começar na area de Informatica, contabilidade, finanças (mesa do chefe) e tesouraria (que fique claro que nao sao os colegas, mas ordens recebidas de secretarios de cargos de confiança, e quando apurar a incopetencia e dados que venha PF, MPF, MP e TCU fazer a festa. Com esta equipe e mais nosso apoio muitas coisas vao melhorar....

    8 7 Responder

  • Assustado | 3 anos, 9 meses atrás

    22 profissionais???? Urra começou bem. Vai começar o festival da mamadeira. Por essas e outras que o BRASIL não vai pra frente.

    33 21 Responder

carregar mais comentários