Enxurrada destrói pavimentação de rua e ameaça estrutura de casas em Patos de Minas

Eles temem que, com as próximas chuvas, os imóveis sejam danificados.

publicado em 09/12/2019, por Farley Rocha


Os moradores de uma rua no Bairro Santa Terezinha estão muito preocupados. A chuva forte que caiu no sábado (07) em Patos de Minas praticamente levou a pavimentação da via. A água começou a infiltrar por debaixo das calçadas e comprometeu a base dos passeios. Eles temem que, com as próximas chuvas, os imóveis sejam danificados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

As imagens gravadas pelos moradores da Rua Guimarânia impressionam. A enxurrada desce com tanta força que valetas foram abertas em frente aos imóveis, deixando o local praticamente intransitável. Os moradores precisam ter bastante cautela para entrar nas casas e, mesmo assim, apenas a pé, já que valetas de 1 metro foram abertas.

E o problema não para por aí. A situação tem ameaçado as residências, já que a água começou a infiltrar por debaixo das calçadas, tendo já comprometido o passeio. As imagens mostram que, de tão profundos, formou-se até cachoeira em frente a uma residência. É possível ver que parte da sustentação da calçada foi levada pela enxurrada.

Wanessa Roberto Silva, mãe de duas filhas, disse entender que vários pontos da cidade estão precisando de reparos devido às chuvas, mas o caso da Rua Guimarânia é mais grave porque pode deixar famílias desabrigadas. Eles querem uma providência definitiva para o problema que já passou por outros reparos, no entanto, segundo os moradores, apenas paliativos.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e aguarda um posicionamento.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/12/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • De Rocha Miranda | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem acha que o prefeito está se incomodando está redondamente enganados. Se nenhum prefeito nós últimos 30 anos, todos melhores que o atual, com excessão do Pedro Lucas, porque ele arrumaria. Será que ainda tem coragem de querer se candidatar à reeleição? Acho que deveríamos eleger aquele prefeito que tiver o compromisso de arrumar o problema das redes pluviais.

    1 1 Responder

  • Rodapé | 1 mês, 1 semana atrás

    Para o bão .não adianta dizer nada ele sempre despreza seus comentarios inteligentes e vive a falar besteira ele e meio deferente.kkk

    1 0 Responder

  • José | 1 mês, 1 semana atrás

    É sempre assim o final de reportagens onde tá a prefeitura (procuramos a prefeitura e não tivemos resposta) o melhor modo de demonstrar incompetência e descaso.

    6 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI DE ADMINISTRAÇÃO | 1 mês, 1 semana atrás

    Só gambiarra é a prefeitura lotada de riquinhos aposentados sem concurso.

    13 1 Responder

    BURRALDO - 1 mês, 1 semana atrás

    Oh meu Deus, agora até desastres naturais são culpa do prefeito, affffffff que povinho sem noção!

    4 12

    Nossa - 1 mês, 1 semana atrás

    Burraldo é burro mesmo, os desastres naturais não são culpa do prefeito. Mas a porcaria de infraestrutura da cidade é culpa dele sim, não só dele como de todos os incompetentes que governam/governaram patos.

    1 2

  • Solange Roberto Silva | 1 mês, 1 semana atrás

    Caso é sequinte é igual dn Wanessa disse toda cidade precisa mas a rua Guimarania está esperando a mas de um ano com paliativo precisa é de atitudes. Principalmente pk lá é final de rua e perigoso.

    5 1 Responder

  • O bao 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Normal - 1 mês, 1 semana atrás

    Olha cara vc leu a reportagem??? O assunto não tem nada haver com seus comentários... Se toca!! Vc sempre vem com esses papo de macho que tem que provar que é macho... Ninguém quer saber da sua vida particular.. E outra esse papo de mulher dirigir.. 90% dos acudentes são homens que trobam em homens. .. E o que as mulheres te haver com isso?? Vai se tratar

    11 0

    NÂO IMPORTA - 1 mês, 1 semana atrás

    4 pessoas concondam com vc, vc mesmo e 3 seres que nao conheço, tenho vergonha do brasil ter pessoas com tu , vc nao é uma pessoa ruim , longe disso, vc foi ensinado a ser assim seja pela criaçao ou sociedade, mas suas palavras e comportamentos oriundos do mesmo nao so machucam psico/fisio de ambos os generos, como tambem mata pessoas, seja por preconceito ou medo da alteridade do proximo

    2 2

    Vira gente - 1 mês, 1 semana atrás

    "O bão" e o seu lugar é na escola kkkkkkk pois vai escrever errado lá longe kkkk toma vergonha na sua cara que com certeza você é um dos homens "casadinhos" que tem por aí que vivem encontrando com os "viadinhos" (como você mesmo disse) as escondidas, longe da esposa e dos olhos da sociedade!!! Podre!!! Antes ser "viado" do que ser ridículo como você!!!

    5 0

  • Sistemático | 1 mês, 1 semana atrás

    Culpa do Lula ,só porque ele foi solto ,já começa a sumir as estruturas ... kkk O Superior tá com tanta raiva que está mandando é estragar Porra toda @[email protected]

    16 23 Responder

    Mininu Bunito - 1 mês, 1 semana atrás

    reconheçam seus pés inchados que o Bozo é pé frio, depois que ele foi eleito aquilo que vinha ruim com o Temer se agravou, tudo no Brasil complicou. Sumam com o Bozo ou o Brasil afunda como a Atlântida.

    9 18

    Me ajuda - 1 mês, 1 semana atrás

    Senhor (a) Mininu Bunito, não é por que falei mal do Lula que eu seja Bolsonaro, vai ser burro (a)

    4 0

  • Siqueiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Infelizmente vamos ter esse tipo de problema todo ano....e a natureza cobrando

    20 0 Responder

  • Deusinho 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    exatamente - 1 mês, 1 semana atrás

    Se o Bozo não fosse presidente a chuva não iria danificar as casas pois a intensidade da chuva é controlada pelo Governo Federal

    34 13