Os adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar conduziu três adolescentes para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (07) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde os garotos estavam os policiais encontraram pedras de crack e porções de maconha. Além disso, um dos menores possui um mandado de internação em aberto.

Durante operação batida policial pelo bairro, policiais militares foram informados sobre uma casa na rua São João Batista, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No local, o portão da residência estava trancado e pela fresta, os militares avistaram alguns indivíduos correndo para dentro da casa. Eles fizeram um cerco pelos fundos e abordaram três menores.

Foram realizadas buscas na residência, sendo localizadas duas pedras de substância semelhante a crack e vários fragmentos da droga. A equipe do canil com cães de faro foi deslocada para a residência e durante as buscas encontrou um tablete de maconha.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que todos os abordados têm passagens policiais e que consta em desfavor de um dos menores um mandado de busca e apreensão para ser conduzido e apresentado ao juizado. Diante disso, os adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha