Breno Nunes de 37 anos. ( Foto: Arquivo pessoal/Facebook )

Uma notícia muito triste. O enfermeiro Breno Nunes de 36 anos acabou não resistindo. O óbito foi confirmado nesta terça-feira (27). O profissional que atuava na linha de frente no combate à Covid-19 lutava contra a doença há algum tempo. Ele estava em estado gravíssimo na UTI. Amigos e familiares chegaram a fazer uma corrente de oração.

Breno é o primeiro profissional da saúde a perder a vida devido à doença em Patos de Minas. A notícia deixou todos bastante abalados. O enfermeiro trabalhou no CTI do Hospital São Lucas e também no setor de estágio da Faculdade Patos de Minas-FPM. Por último, ele trabalhou no Hospital de Campanha e também na UPA, onde atuava na linha de frente de combate à Covid-19.

Profissionais de saúde, amigos e familiares prepararam uma homenagem para o profissional. Eles vão sair em comboio às 15h40 da porta da Hospital Vera Cruz, onde ele estava internado. Breno deixa esposa e dois filhos. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. O pai dele, Onaldo Nunes, era servidor do município aposentado.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar:

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.