O caminhão atingiu a lateral do GM/Ônix.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (03) no Km 84 da MGC 354, entre Vazante e Lagamar. A motorista do carro morreu no local. Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, teria invadido a pista contrária em uma curva acentuada e sido atingida por um caminhão prancha. O caminhoneiro disse que não foi possível evitar a colisão.

O acidente fatal aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o jovem W.A.A, 28 anos, conduzia o caminhão "prancha" vw.8.150, cor Vermelha, emplacado na cidade de Coromandel em sentido Vazante a Lagamar, quando em uma curva acentuada à direita, deparou com o veículo GM/Onix, cor Branca, emplacado em Belo Horizonte, atravessando a pista e invadindo a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão transversal.

No Ônix, encontrava-se a condutora Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, que devido ao impacto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Compareceu no local, uma equipe da unidade mista de saúde de Lagamar, juntamente com o médico de plantão, que atestou o óbito de Alzeni. Ela era enfermeira do Hospital Regional em Patos de Minas e residia em Patrocínio.

O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica e do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, que realizaram seus trabalhos de praxe. O condutor W.A.A, foi submetido a teste de alcoolemia, sendo aferido o valor de 0,0 mg/l. O mesmo sofreu escoriações leves e luxação em um dos braços. O caminhão, após fiscalizado, foi liberado para o motorista. O veículo Ônix, trata-se de um veículo de uma locadora e foi removido para o pátio do Detran.