kaio Vinícius Costa Rosa é pós-graduado em sistema financeiro e mercado de capitais.

Operar na Bolsa de Valores pode ser uma ótima alternativa para quem quer diversificar e melhorar o retorno de seus investimentos. Esse tipo de negócio no Brasil ainda é considerado pequeno se comparado a países como os Estados Unidos e Japão, mas tem se tornado cada vez mais popular. Isso porque os brasileiros estão descobrindo que qualquer pessoa pode investir na bolsa e com resultados muito mais vantajosos do que os investimentos em renda fixa como, por exemplo, a poupança.

Mas em um mercado de renda variável é preciso ter conhecimento para alcançar os melhores resultados. Em Patos de Minas, a empresa Universo do Trader vai promover treinamentos para ensinar as pessoas a realizarem operações na Bolsa de Valores. As inscrições para os primeiros cursos já estão abertas.

Pós-graduado em sistema financeiro e mercado de capitais kaio Vinícius Costa Rosa opera na Bolsa de Valores há cerca de 5 anos. Ele criou a empresa Universo do Trader para oferecer cursos e preparar as pessoas que querem investir na Bolsa de Valores. Serão disponibilizados treinamentos on-line ao vivo e presencial.

A empresa Universo do Trader fica no Center Joia - rua Gabriel Pereira - 135 - bairro Rosário - telefone (34) 99646 2297. Inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico universodotrader.com .

Informe publicitário.