Os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo.

Quando assumiu a Prefeitura no início do ano, o prefeito José Eustáquio disse que era prioridade tapar os buracos que tomavam conta das ruas da cidade. Quatro meses se passaram e os estragos nas ruas se multiplicaram. Moradores dos quatro cantos da cidade reclamam do problema, que finalmente começa a ser resolvido.

Depois de superar o processo licitatório, a Administração Municipal assinou a ordem de serviço e a empresa vencedora finalmente iniciou o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura também vão continuar a realização dos serviços em outros pontos da cidade. "A novidade dessa fase da operação é que a prefeitura fará um trabalho mais específico e com a compactação mais adequada", diz a nota.

O contrato com a empresa tem duração de um ano e a intenção da Prefeitura é fazer um serviço de manutenção constante, garantindo uma pavimentação com melhores condições de tráfego.

Autor: Maurício Rocha