349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

Empresa terceirizada finalmente inicia operação tapa-buracos para por fim às reclamações

Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo.

Quando assumiu a Prefeitura no início do ano, o prefeito José Eustáquio disse que era prioridade tapar os buracos que tomavam conta das ruas da cidade. Quatro meses se passaram e os estragos nas ruas se multiplicaram. Moradores dos quatro cantos da cidade reclamam do problema, que finalmente começa a ser resolvido.

Depois de superar o processo licitatório, a Administração Municipal assinou a ordem de serviço e a empresa vencedora finalmente iniciou o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira (08), os funcionários da empresa S. Franco fizeram serviço na rua São Geraldo, que liga vários bairros da cidade ao centro.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura também vão continuar a realização dos serviços em outros pontos da cidade. "A novidade dessa fase da operação é que a prefeitura fará um trabalho mais específico e com a compactação mais adequada", diz a nota.

O contrato com a empresa tem duração de um ano e a intenção da Prefeitura é fazer um serviço de manutenção constante, garantindo uma pavimentação com melhores condições de tráfego.

Imagens atualizado em 08/05/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sasa mutema | 2 semanas, 2 dias atrás

    e viva a fenamilho poderia ser fanamilho o ano todo

    3 0 Responder

  • Caixeta | 2 semanas, 2 dias atrás

    Cidadezinha ..., suja, onde o povo não tem educação e joga entulhos pra todo lado, mesa de buteco nas calçadas, carros dos comerciantes nas calçadas também etc. E ninguém da prefeitura toma providências! Que turma ...

    5 1 Responder

  • Cade a Angra dos Reis | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ok, arrumou 10 metros da São Geraldo, mas ainda falta uns 400 metros de buracos para ser feitos, porque não abre logo a Angra dos Reis? Coloca São Geraldo só pra ir ou vir... E pronto, desafoga o transito para aquela região toda, libera o bairro laranjeiras que está travado tem 50 anos já. Eu com lote lá parado, sem poder vender, sem poder contruir... Tudo por causa de politicagem que não abre a Angra dos Reis.

    5 0 Responder

  • Ricardão DF | 2 semanas, 2 dias atrás

    Acho bom demais ler os comentários de vc Patenses idiotas, vcs são demais, como pode existir tanta gente a toa, o dia todo reclamando ao invés de trabalharem......vcs reclamam de tudo, os buracos estão abertos estão reclamando, o cara manda tampar, estão reclamando....kkkk são uns idiotas mesmos esses patenses ...más uma minoria, só vcs desempregados, que ficam o dia todo fofocando.... :joy: :joy:

    5 10 Responder

    J - 2 semanas, 2 dias atrás

    Aqui não se coloca TAMPA em buraco, aqui tapa-se buraco. Vocês Candangos estão muito acostumados a usar tampas por aí pra tampar buracos?...

    6 2

    Aqui não se tampa - 2 semanas, 2 dias atrás

    Aqui no DF , não se tampa nem tapa-se buraco, aqui tem verba para recapear o DF inteiro se necessário, pois aqui as pessoas trabalham(menos os politicos, que roubam) e com isso paga-se os ipvas em dia, e dai a cidade tem verba suficiente para isso.

    0 2

  • Terceiro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Se o serviço vai ficar bom? é lógico que não, mas os buracos serão tapados. Existem algumas ruas na cidade, Av. Fátima Porto por exemplo, após a ponte da Rua Teófilo Otoni direção à Rua Olinto da Rocha... não há o que fazer que não seja recapear, como também no entrocamento com a Av. Paranaíba. Impossível tentar consertar. Mas outro problema que a Prefeitura deveria fiscalizar e que acaba por "ajudar" a danificar o asfalto é a quantidade de casas e comércios que jogam água na rua.Tem determinadas ruas que todos os dias, a todo o tempo, tem água correndo que se acumula sobre o asfalto e ele deteriora. Isso tinha que ser fiscalizado.

    1 2 Responder

  • Curto e Grosso | 2 semanas, 2 dias atrás

    Deveria ter fenamilho o ano inteiro. Engraçado que os buracos tampados são aqueles que estão nas mediações do parque de exposição ou das principais avenidas, porque nos bairros ainda continuam daquele jeito.

    7 2 Responder

  • Edinaldo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Com a iniciativa privada não tem mimimi. Já os servidores públicos. .. Não trabalham, sô fazem caçada e ainda reclamam.

    9 4 Responder

  • Calanga | 2 semanas, 3 dias atrás

    Serviço meia-boca igualzinho toda a administração. Secretariado fraco, prefeito preocupado só em ficar no palanque etc. Desça do palanque, prefeito! A eleição já acabou! Pare de falar nos microfones e vá pro gabinete agir e melhorar a crise de Patos de Minas!

    13 12 Responder

  • Patos | 2 semanas, 3 dias atrás

    Época de Fenamilho, a cidade toda fica linda, pintam os meio fio, tapam os buracos.

    24 2 Responder

  • Festa do Milho todo mês! | 2 semanas, 3 dias atrás

    Proximidades da festa do Milho sempre é assim, agilidade e rapidez para: pintar meio fios e postes, fazer a jardinagem das praças e claro tentar tapar os buracos da cidade. Verdadeiro Tapa na Cara de nos patenses feito pela Administração Municipal: Arrumar a cidade só para os turistas pensarem que aqui é um Cidade limpa, linda, sem buracos, ruas lavadas com essência de eucalipto, jardins bonitos, etc, etc....Mas depois que passa a festa, ai SIM temos a cidade onde convivemos o ano inteiro...Toma Vergonha ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL e parem de ser mentirosos, tentando mostrar que vocês são os caras....mas depois da festa ai SIM temos a CIDADE de PATOS DE MINAS que vocês NÂO conseguem administrar pelos 11 MESES restantes SEM A FENAMILHO.

    15 3 Responder

carregar mais comentários