Publicado em 08/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Empresa lança serviço de internet com participação de Lucas Lucco em Patos de Minas

A empresa começou suas atividades em Patrocínio e depois de se expandir para várias cidades da região chega a Patos de Minas

O cantor Lucas Lucco participou do lançamento da OnNet Telecom em Patos de Minas nessa quarta-feira (07). A confraternização aconteceu no Rapadura's Bar para centenas de convidados. A empresa começou suas atividades em Patrocínio e depois de se expandir para várias cidades da região chega a Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A festa foi regada a muita música. O cantor de Patos de Minas Marcelo Bernardo abriu a inauguração com o melhor do pop rock. Empresários, autoridades e amigos patenses e patrocinenses participaram da inauguração da OnNet. O empresário Dalmo Arvelos fez questão de agradecer a todos e garantiu que a empresa chega em Patos de Minas para ser um diferencial. "Ninguém pode aceitar ficar sem internet", destacou.

Em seguida, para surpresa de muitos, entrou no evento o cantor Lucas Lucco que é o garoto propaganda da empresa. Ele contou um pouco da história de convivência com Dalmo e atendeu a todos da festa. Uma fila de pessoas se formou no local para fazer uma foto com o artista.

E não parou por aí. O cantor que também é de Patrocínio se lembrou de quando veio para Patos de Minas, cidade que o levou a iniciar a carreira. Lucas Lucco ainda cantou sucessos sertanejos raízes acompanhado de cantores amigos de Patrocínio. Ele também interpretou alguns de seus sucessos e gravou um vídeo com uma palinha de seu novo hit, recém lançado.

A OnNet oferece internet ultra banda larga com ultravelocidade de até 300 mega por fibra ótica. A proposta da empresa é oferecer o que há de melhor em transmissão de dados com 100% de garantia, segurança, rapidez e total estabilidade.

Imagens atualizado em 08/11/2018 • 29 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Só rindo! | 1 mês atrás

    Cara nem de graça eu quero alguma coisa que tenha ligação com a terrível New Net, até que consegui me livrar do maldito contrato fui maltratado e até mesmo ouvi de um imbecil o seguinte "se vc e macho venha aqui resolver " eu fui e o que o cara fez queria me dar mais canais e mais velocidade de internet ,não aceitei e mesmo assim colocaram os tais canais ,voltei lá pra falar para retirarem, a coisa ficou feia, quase deu bo, pra ficar livre parei de usar, mesmo pagando pra esperar o contrato vencer, e peguei um plano de outra empresa, tô com ele até hoje de boa , tô fora !

    1 1 Responder

  • Ribeiro responder a Amanda | 1 mês atrás

    Amanda sua resposta ao meu comentário foi podre, uma vez que disse que "assimilo" e não que tenho certeza, uma vez que fui cliente da NewNet e que foi sofrível o mesmo, ressalto que minha internet falhava todos os feriados, finais de semana e a noite, e a mesma empresa não presta assistência fora do horário comercial, e que a OnNet não pode seguir o mesmo tratamento dado pela OnNet, uma vez que ASSIMILO que seja o dono da NewNet seja tb dá OnNet, sendo que fui atendido pela Sede(newnet) localizada em Patrocínio pois eu já havia reclamado mais de 30 vezes em menos de 2 meses em que aderi a internet da NewNet e a mesma me ofereceu os serviços da OnNet. Então não significa que sejam a mesma empresa mas seja o mesmo dono, não posso contratar uma internet que tenha somente uma boa conexão mas que tenham assistência nos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, pq talvez caso a conexão falhe nestes dias e horários vc possa recorrer a uma assistência para a correção do problema, o que eu não podia quando era cliente da NewNet, reafirmo para os analfabetos funcionais que TORÇO PARA QUE A ONNET NÃO TENHA O MESMO TRATAMENTO DADO PELA NEWNET SENDO QUE ASSIMILO QUE SEJA DO MESMO DONO.

    3 1 Responder

  • Elcio | 1 mês atrás

    Esse cantorzinho ... esnobou os vereadores puxa-sacos que deram a ele o titulo de cidadão honorário, preterindo tanta gente trabalhadora e que contribui há vários anos para o nosso municipio. Acho que até fez bem para deixarem de ser descarados, mas vai cantar lá em Patrocinio ou outra freguezia kkk

    4 3 Responder

  • PATENSE | 1 mês atrás

    O bom mesmo é a G5 TELECON DE LAGAMAR-MG.

    3 2 Responder

  • Santos | 1 mês atrás

    Pessoal Internet de verdade aqui em Patos de Minas esta crescendo aos poucos mais ótima qualidade e serviço de assistência técnica muito boa hoje e DATCOM já total Fibra Óptica recomendo a todos e de PATOS DE MINAS.

    2 4 Responder

  • Isso aí | 1 mês atrás

    A onnet tem capital pra ganhar mercado em Patos de Minas é a onnet só revende a Internet para NEWNET só tem um estrutura ruim quê é da antiga Net Patos ....

    3 1 Responder

    italo - 1 mês atrás

    a estrutura é nova, pois até o fechamento da net patos, n tinha fibra optica, se eles instalarem fibra por toda a cidade e oferecerem o serviço por essa tecnologia, talvez tenhamos um otimo concorrente pra algar. Fibra optica dificilmente da problema em relação a queda de conexão entre outros problemas. Aqui em patos os problemas com fibra tão sendo em relação a conexões maiores q 40mb, q infelizmente n andam entregando tudo.

    2 0

  • rafael | 1 mês atrás

    Eu era cliente da newnet e passei muita mais muita raiva com ela, como muitos ja disseram aqui ela nao prestava ...caia toda hora ...ate que enfim cancelei ..tomara que essa onnet faça diferente mesmo ....pq new net ngm merece :rage:

    2 3 Responder

  • Adolfo | 1 mês atrás

    Patrocínio vai dominando Patos aos poucos. As maiores empresas de Patos são de patrocinenses..(farmácia nacional, Bernarda, motominas) dentre outras

    5 5 Responder

    Paulo - 1 mês atrás

    Isso é um sinal que patrocínio é uma ...!!!!

    4 6

    ???????? - 1 mês atrás

    @Paulo, não amigo é pq aqui em Patos no comércio geral o povo não sabe receber ou fazer um serviço que os clientes precisam e lá em Patrocínio o povo não aceita ser mal atendido, mal acessorado, produto ruim nem mesmices. Empresa de Patrocínio que vem para Patos se dão bem...

    6 0

  • Marina | 1 mês atrás

    Vamos ver se não fazem que nem em Patrocinio , cortam a internet mesmo estando paga , se pagam aos fornecedores sem atrasos ...

    2 5 Responder

  • Danielle | 1 mês atrás

    Parabéns ao Empresário! Ctbc está precisando de concorrência de peso nesse cidade! Chega de monopólio! Os preços deles são ótimos e dizem que o sinal é bom! Mais investimento e emprego para a cidade! :clap:

    8 2 Responder

    Viva e deixe viver - 1 mês atrás

    Concordoplena.ente. Eu usava uai e morria de raiva. Passei pra CTBC a raiva aumentou na velocidade que eu queria a internet e. Não vale nada. Aí que ódio. Agora aguentar contrato de um ano

    3 0

carregar mais comentários