A promoção de férias possibilita que o aluno faça quantos cursos quiser.

A Olivet Educação Profissional está realizando uma grande promoção de férias em Patos de Minas. A "Se vira nos 30" é destinada a pessoas que desejam de uma qualificação profissional rápida ou quem tem a intenção de atualizar o currículo. A promoção de férias possibilita que o aluno faça quantos cursos quiser, durante 1 mês pagando uma taxa única.

De acordo com a direção da Olivet, pela Promoção Se vira nos 30, o aluno tem direito de fazer quantos cursos da promoção desejar sem limite de horas no período de um mês pagando valor único de R$ 299,90 e o mesmo receberá o certificado contendo todos os cursos que foram concluídos.

E são mesmo vários cursos. Os interessados poderão cursar Windows - Internet - Word - Excel Básico - Power Point - Ferramentas e  Acessórios - Digitação. Corel Draw X6 - Illustrator CS5 - Photoshop CS5. Atendimento ao Cliente - Recursos Humanos - Auxiliar de Escritório - Auxiliar Contábil - Marketing - Operador de Caixa- Telemarketing - Secretariado Executivo - Técnicas de Administração - Técnicas de Publicidade e Propaganda - Técnicas de Vendas  -Marketing Pessoal - Atendente de Farmácia - Técnicas de Vendas. Para fazer seu cadastro clique aqui .

A Olivet Educação Profissional fica na Rua General Osório, 189 - Centro, Patos de Minas - MG. O telefone é o (34) 3821-5988.

Informe publicitário.