O Garden Business Center está localizado na Rua Professor José Secundino. ( Imagem: Ilustrativa )

Os investidores em Patos de Minas e de toda a região ganharam uma ótima oportunidade. O Garden Business Center, empreendimento com diversos imóveis comerciais, está em construção na Capital do Milho, um dos municípios de maior desenvolvimento econômico do estado. Os empreendedores garantem uma grande valorização nos imóveis que são perfeitos para lojas ou profissionais liberais.

Patos de Minas aparece como o 5º município com maior desenvolvimento socioeconômico e a 19º cidade com maior arrecadação geral de tributos do Estado, de acordo com a pesquisa realizada pela FIBJAN. A cidade ainda aparece como polo na área da saúde em toda região do Alto Paranaíba. Com excelente localização estratégica, a Capital do Milho fomenta o intercâmbio comercial e a qualidade de vida populacional.

Tudo isso qualifica Patos de Minas como um grande e lucrativo centro de investimento comercial em setores como o agronegócio e o imobiliário. Assim, os empreendedores do Garden Business Center decidiram lançar o empreendimento comercial com salas e lojas oferecendo ao investidor melhor rentabilidade em locação, valorização e liquidez.

Esse é um empreendimento comercial foi feito sob medida para os profissionais da saúde (médicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos), profissionais liberais (advogados, contadores, engenheiros, arquitetos, designers, etc..). E no térreo a opção de lojas comerciais.

Com um projeto arquitetônico contemporâneo e sofisticado, o Garden Business Center, oferece aos clientes e investidores localização central e nobre, salas com medidas a partir de 20m2, banheiro, elevador, estacionamento, rampa e banheiros com acessibilidade à cadeirantes, empreendimento todo adequado às normas da vigilância sanitária, projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo e fácil acesso.

O Garden Business Center está localizado na Rua Professor José Secundino, nº 20, próximo ao Hospital São Lucas, Hospital do Câncer, Colégio Marista, Pátio Central Shopping, Clínicas. Eles destacaram que os imóveis comerciais oferecem maior segurança financeira, maior valorização, maior rentabilidade para locação, facilidade de troca, locação a longo prazo, maior liquidez e menor investimento x maior rentabilidade.

Para saber mais sobre o empreendimento, os interessados podem entrar em contato pelos (34) 9 9109 9949 (WHATSAPP) e (34) 9 8829 4862 (WHATSAPP) ou ainda acessar as redes sociais do empreendimento https://www.facebook.com/garden.garden.904750 ou https://www.instagram.com/gardenbusinesscenter/

Informe publicitário.