É um procedimento não invasivo de redução de gordura localizada com o objetivo de redução de medidas rápidas.

A EmagreSee Patos de Minas lançou um combo de procedimento Crio  Método 360° para eliminar medidas e gordura localizada. Para o combo, você compra o protocolo Crio 360° e ganha 4 áreas de criolipólise fit.
As profissionais da EmagreSee destacam que após 8 semanas de tratamento com esse método, você irá eliminar até 60% de gordura localizada e até 10 centímetros de circunferência.

O Crio Método 360° é considerado o carro chefe da EmagreSee. É um procedimento não invasivo de redução de gordura localizada com o objetivo de redução de medidas rápidas. Indicado para todas as pessoas que possuem gordura localizada em áreas como abdômen, flancos, costas, interno de coxa e culote.

O procedimento congela a gordura, causando a morte dessa célula e o corpo passa a entender que ela não faz mais parte do organismo. Além do congelamento tradicional, a EmagreSee destaca que realiza um preparo da região com associação de procedimentos, o que causa a lipólise (quebra das células de gordura) aumentando a efetividade do tratamento.

Além de reduzir a gordura, o método melhora o aspecto da pele diminuindo a celulite. O termo 360 graus é utilizado porque o procedimento é realizado no abdômen completo superior e inferior, costas completas, flancos, utilizando-se de 2 manoplas ao mesmo tempo, no modo sobreposição, garantindo o congelamento da região a ser tratada.

Elas convidaram a todas para uma avaliação personalizada gratuita. Os agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp e telefone (34)3822 1011. A EmagreSee fica na Avenida Getúlio Vargas, 441, Centro. O horário de atendimento diferenciado é de 8h00 às 21h00.  Veja sua beleza real!

As interessadas em ficar ainda mais belas para o verão ainda podem obter mais informações pelo Instagram: emagresee.patosdeminas, no site: www.emagresee.com.br ou pelo e-mail [email protected]