Foi inaugurada na Av. Getúlio Vargas na noite dessa quarta-feira (21), a mais nova unidade da EmagreSee.

Patos de Minas acaba de ganhar os mais modernos equipamentos e técnicas de tratamento estético facial e corporal e de emagrecimento. Foi inaugurada na avenida Getúlio Vargas na noite dessa quarta-feira (21), a mais nova unidade da EmagreSee. A empresa está presente em 80 cidades e, em breve, deve chegar a marca de 150 unidades. Com métodos revolucionários, a EmagreSee faz sucesso em todo o país.

A EmagreSee chega a Patos de Minas graças ao empreendedorismo do casal Daniany e Fábio Fernandes. Os proprietários da Ortodontic Center na cidade investem para transformar ainda mais a vida das pessoas. “Transformar nossos clientes em pessoas mais felizes, bonitas e com autoestima, oferecendo um ambiente muito agradável, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais altamente treinadas”, este é o lema da EmagreSee.

A rede de Clínicas de Estética e Emagrecimento oferece mais de 30 tratamentos faciais e corporais.  Um dos destaques da marca é a Criolipólise Método 360º. “O tratamento exclusivo da EmagreSee apresenta resultados a partir de três dias após o congelamento, podendo eliminar até 60% da gordura localizada na região tratada e pode chegar até 10 cm de redução da circunferência abdominal”.

Em Patos de Minas, a EmagreSee está localizada em ponto estratégica, na avenida Getúlio Vargas – bem no coração da cidade. A estrutura de dois andares impressiona. As salas são climatizadas, os equipamentos são de última geração e o tratamento é personalizado, sendo individual para cada paciente. “A EmagreSee se tornou uma das principais clínicas de estética do pais e é reconhecida por trabalhar com equipamentos com alta tecnologia e protocolos desenvolvidos por profissionais altamente qualificados”.

Com a realização do promoter Wellis Martins, a inauguração da unidade da EmagreSee em Patos de Minas na noite dessa quarta-feira (21) foi uma grande festa, com participação de Dj, da cantora Lizandra, sorteio de brindes e com direito a muitas delícias e a show de fogos para os presentes. E durante todo este mês, tem promoção na EmagreSee de Patos de Minas, com direito a avaliação e tratamento facial gratuitos.

A EmagreSee fica na avenida Getúlio Vargas, número 441 – centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3822 1011 ou pela internet no www.emagresee.com.br .