Em visita a Patos de Minas, Newton Cardoso Jr. garante início das obras da BR 354 em agosto

O parlamentar falou sobre a liberação de R$ 30 milhões para recuperar a pavimentação que está em situação precária.

publicado em 21/06/2019, por Maurício Rocha


O deputado federal Newton Cardoso Junior garantiu que as obras de restauração da BR 354 serão iniciadas até o mês de agosto deste ano. Em visita a Patos de Minas nesta sexta-feira (21), o parlamentar falou sobre a liberação de R$ 30 milhões para recuperar a pavimentação que está em situação precária.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O deputado federal garantiu os recursos no ano passado e já inclusive assinou o contrato com o Ministério dos Transportes, mas a obra ainda não saiu. No dia 12 deste mês, uma reunião entre representantes de diversos órgãos foi realizada para buscar uma solução para o problema. O próprio Ministério Público Federal entrou no caso.

Segundo o deputado, a demora foi provocada principalmente pela mudança de Governo, além da falta de recursos. O parlamentar garantiu, no entanto, que agora as dificuldades foram superadas e estabeleceu o mês de agosto como prazo para o início das obras na BR 354 que tem feita muitas vítimas.

O trecho entre Patos de Minas e a BR 262 tem feito muitas vítimas. O próprio deputado foi vítima de um acidente nesta rodovia. A condição precária do asfalto é apontada como uma das causas dos acidentes.

O deputado também falou sobre a eleição para o diretório do MDB de Minas Gerais. Ele é um dos candidatos.

Imagens atualizado em 21/06/2019 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/06/2019
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lili | 2 meses, 2 semanas atrás

    Pois é, nossa o Oscar abalou demais, imagino como ele deve estar, são os golpes duro da vida. A lei no retorno não falha.

    1 0 Responder

  • É! | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sendo filho de quem é.... não vai sobrar um centavo para obra, vai tudo para as fazendas deles.

    0 0 Responder

  • Marcela | 2 meses, 3 semanas atrás

    Um pilantra desse só veio a Patos, porque tem outros da mesma laia que o apoiam.

    2 0 Responder

    forasteiro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Este eram presidente dos refins na camara da comissao dividas dos empresaros com governo federal pai dele e um dos maiores devedores negocio o voto na previdencia em troca de isenção dos refis.

    0 0

  • sergio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu queria que esse cara explicasse ,o que ele sente qdo lê os comentários sobre ele,e qto o pai dele é bem falado pelo povo,será que da pra sair na rua e olhar as pessoas nos olhos e não sentir uma vergonha enorme de si mesmo e de ser filho de uma pessoa com tamanha fama horrorosa?É o dinheiro deve tapar mais que o óleo de peroba!

    7 1 Responder

  • sergio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal ta precisando criar vergonha na cara e resolver a questão desse trecho de subida chegando a Patos,tem dias que forma fila de quilometro,será que é tão impossível criar uma terceira faixa naquele pedaço?Um descaso e total falta de respeito com quem paga impostos altíssimos pra eles enfiarem o dinheiro,vcs sabem onde!

    3 0 Responder

  • Sofredor | 2 meses, 3 semanas atrás

    Enguanto isso a estrada da rocinha, Patos Coromandel, nem asfalto tem. Vamos envelhecendo e morrendo só na esperança de ver um asfalto q parece q nunca vai sair do papeu pra virar realidade. ????????a

    4 0 Responder

    flavio - 2 meses, 3 semanas atrás

    papeu é osso.

    0 0

  • sergio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal ta precisando criar vergonha na cara e resolver a questão desse trecho de subida chegando a Patos,tem dias que forma fila de quilometro,será que é tão impossível criar uma terceira faixa naquele pedaço?Um descaso e total falta de respeito com quem paga impostos altíssimos pra eles enfiarem o dinheiro,vcs sabem onde!

    1 0 Responder

  • ARP | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se alguém perdeu a carteira ontem aqui na cidade já sabem quem foi.

    5 0 Responder

  • BEM TE VI | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha a população de Patos de Minas deveria conversar bem menos, pois onde está o Arlindo Porto foi até vice governador, sempre mamou e nunca fez nada, o Elmiro, Dr Hely dos descontos, inclusive o trabalho de asfaltamento Arapuá/Cedro do Abaeté parou os trabalhos quando Eduardo Azeredo assumiu como governador e retirou todas as máquinas, naquela época eu trabalhava em uma motoniveladora no trecho Arapuá/ Tiros na construtora ARG ok

    3 6 Responder

    Zeca urubu para bem ti vi - 2 meses, 3 semanas atrás

    Já q não podemos falar então vc podia perguntar pra ele onde o pai dele ( ladrão ) enfiou o dinheiro do asfalto da BR 352 ( q liga Coromandel a br 365 ) seu sem noção , deve ser mais um pucha saco do ladrão .

    6 0

  • Bruxo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem pedigree. O nome já diz tudo. Corram para as montanhas.

    11 0 Responder

carregar mais comentários