A primeira atração da Fenamilho 2019 são as irmãs do interior do Mato Grosso Maiara e Maraísa. Nessa segunda-feira (22), o Sindicato dos produtores rurais de Patos de Minas publicou um vídeo onde as artistas convidam a população para o show delas na maior festa agropecuária de Minas Gerais. Esse ano é a terceira apresentação da dupla na Fenamilho. Elas prometeram muitas novidades para esse ano.

Em vídeo, as irmãs Maiara e Maraísa convidaram todo o público para prestigiar o primeiro dia de Fenamilho. As duas se mostraram bastante felizes por estarem de volta a Patos de Minas e prometeram novidades como em todos os anos. Ao contrário dos anos anteriores, as artistas se apresentarão no palco da arena em 2019. Elas prometeram cantar sucessos antigos e atuais para agradar todo o público.

Nascidas em São José Dos Quatro Marcos no dia 31 de dezembro de 1987, as gêmeas de 31 anos desembarcam em Patos de Minas no dia 17 de Maio para a sua terceira vez na Festa Nacional do Milho. Maiara e Maraísa sempre levam uma verdadeira multidão por onde passam e na capital do milho não é diferente. As duas últimas apresentações das cantoras na cidade foram em 2016 e 2018 na Praça Park e elas não decepcionaram o público.

Com uma pegada irreverente e alto astral, as duas animam os maiores palcos do Brasil. A música que as tornou conhecidas nacionalmente foi a “10%” que retrata a sofrência de um coração partido após o término de uma relação. E em um bar, o pedido é para o garçom trocar o DVD e amenizar um pouco o sofrimento e o pensamento da pessoa que está no bar. A música possui quase meio bilhão de acessos no YouTube.

As músicas de Maiara e Maraísa estão entre as mais tocadas em todas as plataformas digitais do país e também estão no repertório de vários outros artistas consagrados no Brasil. Antes de se tornarem conhecidas como cantoras, as duas já eram famosas no meio sertanejo por suas composições. Várias delas gravadas por Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça entre outros artistas.

As canções da dupla estão também no repertório de todo artista que se apresenta em bares, restaurantes e casas de show de Patos de Minas e de todo o país. As cantoras vão do sertanejo mais animado ao mais romântico. A canção “Medo Bobo”, composição da Maraísa com parceiros, é a canção de maior alcance da dupla nas redes sociais, alcançando a marca de meio bilhão de acessos.

Recentemente, as irmãs gravaram um DVD intitulado “Reflexo” e arrancaram elogios até dos mais críticos do meio sertanejo. O disco gravado em São Paulo é o terceiro da carreira das cantoras e reuniu diversos artistas do meio sertanejo. Apesar do pouco tempo de lançamento, as músicas já estão na boca do povo. Entre elas, a música “Traí Sim” com participação de Zé Neto e Cristiano. A canção superou a casa dos 27 milhões de visualizações.

Foto: Internet