Em vídeo, Chrystian e Ralf relatam saudades e convidam população para seu show na Fenamilho 2019

Com uma carreira consagrada no cenário musical do Brasil, os artistas enviaram um vídeo convidado dizendo que estavam com saudades e convidando toda a população para prestigiar uma noite de clássicos da música brasileira no dia do aniversário da cidade.

publicado em 07/05/2019, por Maurício Fernandes


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas vem preparando uma Fenamilho pra lá de especial para a população patense. Umas das grandes surpresas e que agradou bastante o público foi a divulgação do show da dupla Chrystian e Ralf. Com uma carreira consagrada no cenário musical do Brasil, os artistas enviaram um vídeo convidado dizendo que estavam com saudades e convidando toda a população para prestigiar uma noite de clássicos da música brasileira no dia do aniversário da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A dupla Christian e Ralf foi uma das mais aplaudidas durante a divulgação dos shows da Fenamilho. As músicas dos artistas são completamente atemporais, ou seja, passam de geração em geração, ganham uma nova roupagem, os intérpretes, mas a essência continua a mesma de anos atrás. O que chama a atenção do público é a imensa afinação e a voz aguda da dupla. Os mais críticos dizem que não existe no Brasil cantores mais afinados que a dupla Christian e Ralf.

A dupla formada por José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, e Ralf Richardson da Silva já possuem 36 anos de história na música brasileira. Os irmãos nascidos em Goiânia começaram a carreira juntos em 1983 por influência do pai e desde então fazem show nas maiores festas do país. Os irmãos levam uma verdadeira multidão em seus shows e em Patos de Minas prometem lotar a Praça Park. Donos de grandes sucessos, os cantores são homenageados diariamente por artistas da atualidade. A música “Cheiro de Shampoo” já recebeu dezenas de regravações com outros grandes artistas como Gusttavo Lima, Eduardo Costa entre outros.

A dupla possui milhares de inscritos e milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Uma das músicas de maior sucesso de Chrystian e Ralf é “Nova York”. A canção é cantada de norte a sul do país e por jovens e adultos. Ela já teve regravações na voz de artistas como Victor e Léo, Jorge e Mateus e César Menotti e Fabiano . Além de ser um sucesso e arrancar aplausos e gritos em todos os bares do Brasil.

O show da dupla Chrystian e Ralf está marcado para o dia 24 de Maio, aniversário de Patos de Minas, no Palco da Praça Park logo após o show de Zé Neto e Cristiano no palco da Arena.


 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/05/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • celso novaes | 1 ano, 2 meses atrás

    Estou mt feliz com o retorno da dupla que sem dúvida É A MAIOR ESPRESAO DA MUSICA SETANEJA. Conheci o Christian quando ele começou nos anos 70 cantando em inglês ele sabe tudo de musica jazz rock blus e até clássica é um monstro sagrado Christian e Ralf é Show da mais alta qualidade. POR FAVOR NUNCA MAIS SUMAM.

    0 0 Responder

  • Monitorando | 1 ano, 2 meses atrás

    Será o único show que estarei presente. São ótimos cantores. E quem quer apresentação de graça, peçam eles um DVD. :+1:

    2 1 Responder

  • Fim de carreira | 1 ano, 2 meses atrás

    Mais uma dupla em fim de carreira.

    3 4 Responder

  • Putz! | 1 ano, 2 meses atrás

    Estavam com saudade? Era fácil matar a saudade com um show em uma praça, recebendo até eu terei saudade de um lugar que nem me lembro que existe!

    3 2 Responder

    Direita Patense - 1 ano, 2 meses atrás

    Ohhh Pensamento esquerdista que inferniza esse País. Esse é o trabalho deles, tem todo um custo envolvido, tem funcionários. Precisam receber para manter os shows funcionando! Quer de graça??? Quer o estado e o governo banquem tudo??? Olha a merda que o País está por causa desse pensamento. Você trabalha de graça????

    5 1