Em recorde diário, Patos de Minas confirma mais 24 casos de coronavírus

Esse foi o maior número de casos já registrados em apenas um dia.

publicado em 23/06/2020, por Farley Rocha


29 pacientes estão internados, sendo que 6 estão em leitos de UTI. 

O aumento crescente dos casos de coronavírus se tornou mais preocupante nesta terça-feira (23). A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 24 casos de Covid-19. Esse foi o maior número de casos já registrados em apenas um dia. 29 pacientes estão internados, sendo que 6 estão em leitos de UTI. 

De acordo com o boletim municipal, agora são 218 casos confirmados de coronavírus na Capital do Milho, ontem eram 194.  Desse total, 29 pacientes estão internados, 81 em recuperação domiciliar, 103 casos curados, 4 óbitos confirmados e 1 em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Dos casos internados, seis pacientes estão em leitos de UTI e 23 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada são 72,4% leitos clínicos e 82,3% UTI. 
A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 80% dos seus leitos de UTI ocupados.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/06/2020
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 2 semanas atrás

    Só sei que irei processar o prefeito por todo o descaso e toda a falta de fiscalização que anda ocorrendo na cidade, pois me sinto profundamente prejudicado com tal situação, sendo que boa parte do motivo de tal surto foi descaso da parte dele.

    5 2 Responder

    kabeca - 1 semana, 5 dias atrás

    hoge vi duas fiscal passou enfrente uma loja onde duas fucionarias estava sem mascara e elas nao advertiram nem falaram nada .... ficarm rindo apos passar pelo local bem aqui na praca da antiga rodoviaria tem muitas empresa desrespeitando as regras

    0 0

    filosofia contra ambicao - 1 semana, 5 dias atrás

    total falta de respeito os fiscal ver as pessoas sem mascara e nem fala nada hoge vi foi duas fical rindo ao ver uma funcionaria sem mascara

    0 0

  • . | 2 semanas atrás

    Vocês viram em todas as reportagens ? MANAUS esta curado do Covid 19,temos que nos prevenir ? sim,rigorosamente,mais vamos falar de coisas boas também,o povo parece que adora uma tragedia também,Deus é mais !

    5 6 Responder

  • Lili | 2 semanas atrás

    GENTE! São mais 24 casos de Covid 19, como afirma o boletim. E o que o Prefeito está fazendo de fato? e cadê os leitos? já vai para o 4º mês de pandemia, não vejo nada de concreto, está preocupado só com hospital de campanha,. E os leitos do Hospital S. Lucas ? Dizem que estão prontos. Afinal qual é o problema com o H. São Lucas? Nesse momento atual para pessoas sensatas e equilibradas temos que deixar as diferenças politicas para concentrarmos no bem da sociedade .

    13 3 Responder

    Convenhamos - 2 semanas atrás

    Você está muito apressadinha. Até o momento não houve falta de leitos! Como grande parte da população continuam aglomerando, festas, confraternizações e demais bebedeiras, com certeza faltará leitos. A culpa é destes irresponsáveis que se aglomeram e não usam máscaras. Culpar as autoridades é muito fácil!

    14 6

  • Robin Hood | 2 semanas atrás

    pelo q sei tem muito mais q 218 chega a 800 casos confirmados pelo q fiquei sabendo de um especialista da área da saúde de patos, isso ae vcs tão divulgando de pouco a pouco pra ter matéria até o ph manipula a população q feio em falem a verdade.

    12 10 Responder

    Maurício - 1 semana, 3 dias atrás

    Só vou usar se o Bozo usar .meu MiTO

    0 0

  • Verdades 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mentiras - 2 semanas atrás

    MENTIRA Comentário com informação falsa

    21 1

  • Zeca 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Homem deDeus | 2 semanas, 1 dia atrás

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Mateus 24:4-6

    17 15 Responder

  • FORA BOLSONAZI 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    AntiBolsonaro 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lula 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Riala Bafônica | 2 semanas, 1 dia atrás

    Que mentira .....pode triplicar esses dados ......

    25 12 Responder

  • Néverdade | 2 semanas, 1 dia atrás

    Então o Brasil não adotar uma única medida de enfrentamento do Corona Vírus isso não vai passar tão cedo. Alguns estados estão em isolamento e outro o contrário. Enfim... Sem União e igualdade. Não funciona.

    33 8 Responder

    Gabriel - 2 semanas, 1 dia atrás

    A justiça determinou que fosse assim, passou a decisão para os prefeitos, então cada um decidirá de acordo com seus próprios interesses.

    30 10

carregar mais comentários