Cerca de 35 quilos de drogas foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (21), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico na BR 365. A operação terminou com cerca de 35 quilos de drogas e três veículos apreendidos, além de outros materiais ligados a prática delituosa. A operação contou com aproximadamente 25 militares de Patos de Minas e Uberlândia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 na BR 365 a 5km do trevo de Santana de Patos. De acordo com o Tenente Coronel Vinícius, após denúncias e um trabalho impecável de inteligência, os militares conseguiram abordar um jovem de 28 anos que seguia em um VW/Gol sentido a Patos de Minas. Segundo o oficial, ele tentou empreender fuga da abordagem policial, mas foi impedido por carretas que também estavam na rodovia.

No momento da abordagem, os policiais encontraram, no banco traseiro do veículo, 35 barras de maconha embaladas entre outras porções menores da droga. Posteriormente, os policiais foram até a uma residência e abordaram um homem de 36 anos suspeito de ser o proprietário da droga que foi encontrada dentro do carro. Na residência dele, os militares encontraram mais porções de drogas e outros materiais ligados ao tráfico.

Os policiais apreenderam com ele duas motociclistas, sendo uma CG/Titan e uma BMW/ S1000R. A operação terminou com as drogas e os três veículos apreendidos além de balança de precisão, R$403,00 em dinheiro, dois celulares e os dois suspeitos presos.