A solenidade aconteceu na sexta-feira (07).

Patos de Minas acaba de ganhar uma nova agência da Unicred, a Unicred Integração de Minas. A sede fica na rua Major Gote, bem no coração da cidade, e chama a atenção pela beleza e pelo conforto que poderá proporcionar aos seus cooperados. A solenidade de inauguração foi marcada por dois momentos e terminou com uma noite de gala no Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

A Unicred foi criada por um grupo de médicos da região, com o objetivo de atender as necessidades dos profissionais de saúde. A médica Amélia Mota foi uma das que apostaram na ideia do cooperativismo. “Eu percebi que havia uma oportunidade muito grande, porque a Unimed na época era muito forte”, destacou. “Hoje estou super orgulhosa, porque só a gente sabe o quanto foi difícil”, finalizou.

Com muita seriedade, a Cooperativa de Crédito Médica cresceu e hoje possui mais de 6.500 cooperados. Para se ter uma ideia, só no ano de 2018 foram realizadas mais de 39 milhões de operações financeiras, o que gerou resultado de R$ 14 milhões para os sócios-cooperados. São 15 agências e cinco postos de atendimento para atender uma região que vai de Unaí a São Sebastião do Paraíso.

E os cooperados têm mais um motivo para comemorar. A nova agência Unicred Integração de Minas, instalada em Patos de Minas, traz todo o requinte e conforto para atender ainda melhor os clientes. Os ambientes foram cuidadosamente preparados para oferecer atendimento personalizado e individualizado ao cooperado. No fundo da agência, duas cascatas tornam o lugar ainda mais agradável.

“O nosso foco é ser a mais qualificada tecnicamente, atuando de forma consultiva e proporcionando aos nossos cooperados soluções e produtos financeiros personalizados. Para esta consolidação fizemos uma revisão do posicionamento de nosso negócio deixando de ser somente uma cooperativa de crédito e nos tornando uma instituição financeira Cooperativa Premium”, destacou o presidente da Unicred Integração de Minas, Marlon José Vargas.

Unicred Integração de Minas se tornou a maior cooperativa do sistema Unicred no Estado de Minas, atendendo não só médicos, mas também outros segmentos de investidores. “É um novo conceito, uma nova agência, uma nova sede e a gente tem todo esse posicionamento de instituição financeira premium, que prima principalmente pela consultoria financeira, pela individualidade do cooperado, pelo atendimento diferenciado, entendendo exatamente o perfil financeiro de cada cooperado, as suas especificidades, as suas necessidades individuais, para que a gente possa proporcionar soluções financeiras que tragam efetivos resultados para os cooperados”, destacou Eduardo Cunha, gestor estratégico da Unicred.

Cooperados, convidados e autoridades participaram da solenidade de inauguração. Após conhecerem a nova agência, eles seguiram para o Centro de Convenções e Eventos do Unipam para mais um momento de gala. Uma noite primorosa organizada pelo Cerimonial Conceito Eventos, recebeu uma decoração imponente do Wellington Decorações, um buffet impecável por Buffet Brunella e drinks Flairs. Os convidados foram recebidos pelo Grupo Catares (Sérgio Cunha) com seu coral e orquestra. A animação da noite ficou por conta da Banda Lex Luthor seguido da dupla Matheus Ferraz e Thiago. A inauguração da Unicred Integração de Minas impressionou a todos os convidados por tamanha organização e beleza!

Serviço:

Salão de Festas: Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM

Assessoria completa, organização e cerimonial: Conceito Eventos

Drinks: Flairs Coquetelaria

Buffet: Brunella

Comida Japonesa: China

Decoração: Wellington Decorações

Projeção Mapeada: M3 Mapping

Pista de dança: Arka Entreteneminto - Dj Reizinho

Banda Receptiva: Grupo Cantares

Banda principal: Banda Lex Luthor

Banda final: Mateus Ferraz  e Thiago

Fotógrafo oficial do evento: Wellington Guimarães fotógrafo

Filmagem oficial do evento: Faelo Filmes

Lembrancinhas: Chantilly bolos e bombons

Segurança e limpeza do evento: ARS Festas

Bebidas: Urias

Gráfica: Inova



Informe Publicitário