Em meio à pandemia do coronavírus, dupla de bicicleta assalta posto de combustíveis

Na tarde deste sábado (21), a dupla foi até um posto de combustíveis em Patos de Minas e praticou o assalto.

publicado em 21/03/2020, por Maurício Rocha


Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

Dois criminosos, como já era de se esperar, não obedeceram às recomendações para evitar a propagação do Coronavírus e decidiram sair às ruas para roubar. Na tarde deste sábado (21), a dupla foi até um posto de combustíveis em Patos de Minas e praticou o assalto. Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

O crime aconteceu por volta de 15h20 no final da Avenida Brasil, no Bairro Brasil. De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram em duas bicicletas até o local, sendo que um mostrou que estava armado e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$600,00 do local e depois fugiram em sentido ao Aterro Sanitário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Um deles estava de blusão preto e calça jeans. O outro usava um blusão azul, calça preta e chinelo. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento para tentar identificar e prender os criminosos. Imagens do local vão ajudar a identificar os indivíduos que estavam com os capuzes na cabeça. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/03/2020
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atson | 3 dias, 9 horas atrás

    O povim de.patos que gosta Duma cvssa fiada gente do Cel pelo amor de deus vcs parecem umas lavadeiras de roupa de beira de Rio neon credo cada um cuida do seu corre e de sua vida aposto que esses jovens jah pediram emprego pra vcs e vcs negaram infelizmente muitos não tem oportunidades iguais seus língua de trapo cada comentário mais fútil que o outro a podridão do patensess se mostra nesses comentários

    0 0 Responder

  • Ze mela do nordeste | 6 dias, 3 horas atrás

    Cambada de vagabundo..... ainda bem q num veio na minha casa... senão tinham presente

    10 2 Responder

  • cristiano | 6 dias, 4 horas atrás

    não, mas são anjinhos, vamos mante-los livre e soltos. Pq cadeia n resolve, A e ainda tem isso, pobrezinhos dos presidiarios, necessitam ser soltos para n pegarem o corona virus, pobrezinhos. soltem eles.

    11 0 Responder

    pp - 5 dias, 10 horas atrás

    É saudade dos esquadrões da morte, deu trabalho para a policia, amanhece com a boca cheia de formiga, com um Cravo ou um Bombril no peito

    2 1

  • Conheço os patetas | 6 dias, 4 horas atrás

    Esse daí é lá do Fundão!

    6 0 Responder

  • Indignada | 6 dias, 6 horas atrás

    Por favor, fechem alguns postos de combustíveis. Faça um revezamento de atendimento. O pessoal q trabalha lá não é imune. Colocando as famílias em risco. A recomendação é pra não sair de casa. Pra quê ficar abastecendo os carros?

    13 10 Responder

  • Zeus 6 dias, 6 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    diogo - 6 dias, 4 horas atrás

    fez qual curso pra chegar nesse nivel de demencia?

    11 4

  • mosca vareleira | 6 dias, 6 horas atrás

    estes são os tipos de vírus que devem ser exterminados de nossa sociedade. matar vírus sem dó.

    19 1 Responder

  • TOM 2020 | 6 dias, 6 horas atrás

    Quando a polícia pegar esses vermes, sugiro que os levem para uma clínica veterinária , e sejam castrados , como castram os cães. Depois disso podem ser soltos. Isso além de não deixar essa raça ruim aumentar , vai amedrontar todos seus comparsas. Tenho certesa que nunca mais vai ter assaltos nessa cidade !

    26 1 Responder

    Ferreirinha - 6 dias atrás

    A castração desses vermes , é uma boa medida , pra que essa raça ruim pare de crescer . Terei maior prazer em pagar as despesas da clínica veterinária pelo serviço !

    8 1

  • Juca Lambisca | 6 dias, 9 horas atrás

    Podem ficar tranquilos porque em tempo de coronavirus estes cablocos estao com os dias contados .Se a justica, os direitos humanos e a tal pastoral dos presos deixam este tipo de gente na rua, a Justica Divina nao falha nao, e o Corona atinge a todos nos, e a eles tbm.e quando este tipo de praga urbana pegar o corona , ai entao ei quero ver se vao ficar enjaulados ou nao.Vai ser o maior limpa da historia destes tipos de pessoas em todo o Brasil.Agora e a hora da verdade, os justos herdarao a terra.E pessoal: VAMOS FAZER A NOSSA PARTE PORQUE DEUS JA ESTA FAZENDO A PARTE DELE A MUITO TEMPO.

    15 2 Responder

  • Pé de ferro | 6 dias, 9 horas atrás

    E ainda diz que vai souta da cadeia o coitadinho.Essa praga vai rouba e mata a vontade eles não tem nada a perder não ta nem ai ! Deixa essas pestes presa pra lá é só obiserva se não tem nem um infectado mas não precisa souta não ' vai é da mais prejuiso.

    15 2 Responder

carregar mais comentários