Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

Dois criminosos, como já era de se esperar, não obedeceram às recomendações para evitar a propagação do Coronavírus e decidiram sair às ruas para roubar. Na tarde deste sábado (21), a dupla foi até um posto de combustíveis em Patos de Minas e praticou o assalto. Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos.

O crime aconteceu por volta de 15h20 no final da Avenida Brasil, no Bairro Brasil. De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram em duas bicicletas até o local, sendo que um mostrou que estava armado e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$600,00 do local e depois fugiram em sentido ao Aterro Sanitário.

Um deles estava de blusão preto e calça jeans. O outro usava um blusão azul, calça preta e chinelo. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamento para tentar identificar e prender os criminosos. Imagens do local vão ajudar a identificar os indivíduos que estavam com os capuzes na cabeça. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.