Fiéis da Igreja de Santa Terezinha promoveram um belo gesto de fé na noite dessa quinta-feira (02). Com máscaras e respeitando o distanciamento, eles rezaram e louvaram pedindo bênçãos para pacientes e profissionais. Uma das pacientes com Covid-19, em estado grave no hospital, é responsável pela carismática da igreja.

Núbia Cristine enviou para o Patos Hoje vídeos que mostram o momento de fé. Os fiéis se reuniram na Praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Imaculada Conceição, e oraram pelos pacientes e pelos profissionais que estão na linha de frente de combate à Covid-19. A informação é de que muitos pacientes estão infectados com a doença.

A intenção também era orar e pedir salvação para Maria Raquel Caixeta, a Tia Raquel. Núbia informou que a familiar está em estado grave, inclusive com o funcionamento dos rins comprometido. “Deus do impossível cura nossa terra. “Não há nada que impeça as bênçãos que Deus tem para o servo fiel”, foram algumas das exclamações publicadas.

Os fiéis rezaram o Terço Mariano, cantaram acompanhados de violão e oraram de joelhos na praça. A pandemia vem se agravando em Patos de Minas e muitos pacientes tiveram que ser hospitalizados. O momento realmente exige muita fé e conscientização das pessoas para que se possa vencer este momento nunca antes visto por nossas gerações.