Em frente a hospital, fiéis fazem oração para pacientes com Covid-19 e profissionais de saúde

Uma das pacientes com Covid-19, em estado grave no hospital, é responsável pela carismática da igreja.

publicado em 03/07/2020, por Farley Rocha


Fiéis da Igreja de Santa Terezinha promoveram um belo gesto de fé na noite dessa quinta-feira (02). Com máscaras e respeitando o distanciamento, eles rezaram e louvaram pedindo bênçãos para pacientes e profissionais. Uma das pacientes com Covid-19, em estado grave no hospital, é responsável pela carismática da igreja. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Núbia Cristine enviou para o Patos Hoje vídeos que mostram o momento de fé. Os fiéis se reuniram na Praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Imaculada Conceição, e oraram pelos pacientes e pelos profissionais que estão na linha de frente de combate à Covid-19. A informação é de que muitos pacientes estão infectados com a doença. 

A intenção também era orar e pedir salvação para Maria Raquel Caixeta, a Tia Raquel. Núbia informou que a familiar está em estado grave, inclusive com o funcionamento dos rins comprometido. “Deus do impossível cura nossa terra. “Não há nada que impeça as bênçãos que Deus tem para o servo fiel”, foram algumas das exclamações publicadas. 

Os fiéis rezaram o Terço Mariano, cantaram acompanhados de violão e oraram de joelhos na praça. A pandemia vem se agravando em Patos de Minas e muitos pacientes tiveram que ser hospitalizados. O momento realmente exige muita fé e conscientização das pessoas para que se possa vencer este momento nunca antes visto por nossas gerações.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/07/2020
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sol | 1 mês atrás

    Gente Abra a Mente ..Nao estamos Aqui para Observar de o seu Proximo Escreve errado out nao seja Educado e respeita a formal de cada um ...Estamos Aqui pedindo a Deus a Providencia so fim dessa Doenca

    0 0 Responder

  • Graça | 1 mês atrás

    Nossa Senhora das graças,sabemos do amor da senhora por teus filhos,pede para teu filho Jesus por Raquel, pela cura e salvação dela que sempre esteve acolhendo e ajudando a todos que precisasse das orações dela, inclusive eu ,esteja ao lado do leito dela agora Senhor, faça que a qualquer momento ela acorde

    5 0 Responder

  • Robin Hood | 1 mês atrás

    se continuar pedindo maria aí q vai morer msm, Maria esse pedaço de barro ae n vai fazer nd. Vai acabar dr piorar

    0 20 Responder

    Cada uma que mim aparece viu - 1 mês atrás

    Maria e mãe de Jesus ou vc não sabe? Vc tá precisando e voltar pra escola pra aprender a escrever

    3 0

  • Marcella da Tina | 1 mês atrás

    Tudo dará certo, Deus no início de cada amanhecer, a vela está acesa e as orações estão sendo realizadas que tudo fique bem novamente e a Senhora como todos os outros volte para casa curados! ??????

    8 2 Responder

  • Sandy | 1 mês atrás

    Que lindo me emocionei com a fé desse povo , vai Jesus até a Raquel cura senhor ela ,cura o mundo desse pandemia ,cura todos que estam sofrendo, o senhor é o médico dos médicos.

    15 1 Responder

  • Gabigol | 1 mês atrás

    NAO PODEM REZAR DE CASA NAO?! OU PRECISA FAZER REZA DELIVERY?

    0 22 Responder

    Sandy - 1 mês atrás

    Não, tinha que ir lá sim , vc viu que tomaram distanciamento estavao de máscara vc deveria pensar antes de fazer esse comentário.

    4 1

  • Natália | 1 mês atrás

    É disso que o mundo precisa. Mais amor aí próximo e Deus na vida de cada um , em primeiro lugar. Só Deus tem o poder de acabar com isso tudo. Vamos todos fazer nossa parte. Que todos sejam curados em nome de Jesus. Tenhamos FÉ! AMÉM ????????????

    56 3 Responder

  • Claudiene | 1 mês atrás

    Que gesto lindo. É o que mais precisamos . Muita fé e consciência. Que cada um cuide de sobre do próximo. Deksbtenha misericórdia de todos nós e de todos os doentes

    58 5 Responder

  • Deus é fiel! | 1 mês atrás

    Conheço a Raquel. Pessoa humilde e muito devota a Deus. Em certo momento da minha vida, ela mal me conhecia e soube dos meus problemas, de imediato fez um convite pra mim e minha família ir em sua casa e fez muitas orações pra mim. Por isso, estou aqui orando pelo melhor dela. Que Deus a abençoe, assim como todos os brasileiros que estão em hospital lutando para sobreviver desta doença que veio sem avisar e está destruindo muitas famílias.

    67 1 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA | 1 mês atrás

    PARABÉNS A MEDICINA TEM SEUS LIMITES MAS PARA DEUS NÃO TEM EU TAMBÉM ORO PELA CURA DE TODOS OS PACIÊNTES ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES AURELIO CAIXETA ????????.

    76 1 Responder

carregar mais comentários