O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (25), Feriado de Natal, um homem acusado de roubo em Rio Paranaíba. O roubo aconteceu no centro da cidade quando a vítima transitava próximo a uma agência bancária. Imagens das Câmeras do Olho Vivo, que ainda estão em fase de teste, ajudaram os policiais a chegarem até o suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h20, a vítima ligou no 190 relatando que estava circulando nas proximidades da Caixa Econômica Federal quando foi abordado por um indivíduo, usando bermuda jeans e camiseta azul escuro o qual disse que estava armado e obrigou o condutor a sair do veículo.

O criminoso então tomou a direção do veículo da vítima e evadiu rumo à saída para Serra do Salitre. A viatura policial saiu no encalço e encontrou o veículo VW/Gol abandonado perto da rotatória. Os monitores do sistema olho vivo foram acionados e conseguiram uma imagem do autor que foi fundamental para a prisão do suspeito.

Após a pista, os policiais militares abordaram o acusado identificado pelas iniciais J.W.C, sendo encontrado em sua casa as roupas usadas no crime. Diante disso, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo apresentado na Delegacia de Plantão.