Em entrevista ao Patos Hoje, Sidney Morais explica a saída do comando técnico da URT

diretoria e treinador fizeram um acordo para mudar o comando técnico.

publicado em 02/02/2019, por Maurício Rocha

O técnico fez um balanço do trabalho e se despediu da URT.

Sidney Morais não é mais técnico da URT. Na manhã deste sábado (02), o treinador e a diretoria celeste chegaram a um acordo e decidiram pela mudança no comando da equipe. O diretor de futebol, Juliano Rocha, informou que já está trabalhando para contratar um novo técnico.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Sidney Morais chegou a Patos de Minas no dia 14 de Janeiro, a apenas quatro dias da estreia. Foram quatro jogos no comando da equipe e nenhuma vitória. Na primeira rodada, a URT perdeu para a Patrocinense por 2 a 1, depois foram dois jogos em casa e dois empates contra a Caldense e Tombense. 

O estilo de jogo adotado pelo treinador não agradava a torcida e a pressão começava a surgir nas arquibancadas. Na quarta rodada, a goleada por quatro a zero para o Atlético em Belo Horizonte aumentou a pressão. Sidney Morais disse que reuniu com a diretoria para promover mudanças e contratar reforços. 

Como não chegaram a um consenso, diretoria e treinador fizeram um acordo para mudar o comando técnico. Sidney Morais vai embora antes de completar um mês em Patos de Minas. O diretor de futebol, Juliano Rocha disse que a diretoria já está buscando um novo treinador, que deverá ser apresentado em breve. Enquanto um novo ténico não é anunciado, ao auxiliar Flávio Garcia comandará os treinos da equipe.

Autor: Maurício Rocha Postado em 02/02/2019
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Armação total | 2 semanas atrás

    No máximo em 2 anos a urt vai perder o campo para os agiotas. O esquema está sendo montado. Sem time bom não precisa de campo.

    3 1 Responder

  • Jasper Olsen | 2 semanas atrás

    O time é ruim... A diretoria é incompetente... E o treinador é principal mudança... Cenário cada vez mais vivido, nesse pobre futebol brasileiro... Pobre de bons jogadores,,,, mas rico em salários exorbitantes... Por jogadores ruins e cheios de marra... A cada ano que se passa o futebol brasileiro se afunda mais... É corrupção, é incompetência, é 7 a 1...É um mar de dinheiro pago a jogadores medíocres, que afunda e endivida os times brasileiros cada vez mais,,,,,,dirigidos por dirigentes cada vez mais incompetentes e inconsequentes.

    10 0 Responder

  • Edcarlos | 2 semanas, 1 dia atrás

    A segunda divisão os aguarda , time horroroso .

    14 2 Responder

  • Kkkk!!! | 2 semanas, 1 dia atrás

    Módulo 2 a caminho, nem sapo e nem esse time do chiqueirao tem porte pra disputar 1 divisão!

    12 10 Responder

    Sou urt - 2 semanas atrás

    Disputamos sempre melhores campeonatos, não fale pelo seu lixo de time... gorjeador... reeeaab

    2 4

    Kkkk!!! - 1 semana, 6 dias atrás

    Sim claro vc é o URT"imo" da tabela!

    1 0

  • URT de Coração | 2 semanas, 1 dia atrás

    Diretoria omissa !!! Presidente fraco !!! Conselho fraco !!! Jogadores de baixíssimo nível !!! Uma vergonha !!! Merecem realmente a posição que estavam !!! Saudade do Ditim!!! Esse honrava a camisa !!! Mercenarios !!!

    17 2 Responder

    marcao - 2 semanas, 1 dia atrás

    Respeito sua opiniao mas acho que nao eh o momento desse tipo de comentario ! O time precisa de incentivo para achar o seu caminho ! Alem do mais, todos somos testemunhas da dedicaçao de todos dentro de campo ! Nao deu liga ate agora mas vai voltar a vencer e nos dar muita alegria !

    3 5

  • Patos agora | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem que haver contratação urgente! Estão sem entrosamento e vontade com esse time não adianta. Ainda reclamávamos do time passado! Da mesma forma que reclamávamos do prefeito passado. Os de agora são um lixo, tanto o time quanto o prefeito! Vira e meche e paramos no buraco

    4 2 Responder

  • Rosa Batista | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tudo sendo encaminhado direitinho para os agiotas fantasiados de empresários ficarem com o campo da urt. Adeus, Mangueirão!

    16 0 Responder

  • Bebeth | 2 semanas, 1 dia atrás

    Hummm timinho ruim da @#[email protected]#$%

    8 0 Responder

  • Treinador de 3 zagueiros kkkkkkkk | 2 semanas, 1 dia atrás

    Piada esse treinador. Se fosse experiente nunca tentaria impor seu estilo ( 3 zagueiros que por sinal é ultrapassado) em um campeonato perigoso que é o mineiro. Ainda mais ba URT kkkkk

    6 1 Responder

  • melim | 2 semanas, 1 dia atrás

    parabens a urt por adentrar de vez na zona do rebaixamento. Com a derrota que vi aqui do futuro, contra o boa esporte. É questão de tempo para a lanterna segurar.

    11 3 Responder

carregar mais comentários