Tico Santa Cruz e companhia cantaram os sucessos do passado e as músicas do novo trabalho que foi produzido de forma independente.
Com as atenções divididas nessa quinta-feira (12), a Fenamilho não contou com seus maiores públicos. A atração da noite foi a banda Detonautas que cantou seus maiores sucessos e divertiu os presentes. Nesta sexta-feira (13), a expectativa é de que o Parque de Exposições receba um dos seus maiores públicos.

A quinta de Fenamilho começou com a exibição da primeira partida do Brasil na Copa do Mundo. Após vibrar com a vitória de virada sobre a Croácia, mesmo que tenha uma ajudinha do juiz, o público pôde curtir também o início do rodeio profissional. Os peões que lutam para suportar os 8 segundos no lombo dos touros vão disputar cerca de R$70 mil em prêmios.

Em seguida, subiram ao palco da arena os músicos da banda Detonautas. O rock da banda carioca levantou os presentes. Tico Santa Cruz e companhia cantaram os sucessos do passado e as músicas do novo trabalho que foi produzido de forma independente. O novo trabalho, cinco composições próprias, foi lançado virtualmente. O show agradou os amantes do rock n’ roll.

Nesta sexta-feira (13), a Fenamilho deve voltar a contar com um grande público. Anitta com o Show das Poderosas, Gusttavo Lima com seus incontáveis sucessos e Israel Novaes com seus hits que não saem da cabeça são as atrações da noite. A expectativa é de que o Parque receba cerca de 50.000 pessoas.

Autor: Farley Rocha