O ataque do ex-militar chocou as pessoas que estavam no local.

Quatro pessoas morreram vítimas de um ataque violento ocorrido na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar das Forças Armadas, identificado como Rudson Aragão Guimarães.

O Major da Polícia Militar Flávio Santiago informou que o autor do ataque foi até a casa da mãe dele, onde estavam a mãe, a irmã e a ex-namorada. Então, desferiu um golpe de faca no pescoço da ex. Ela morreu no local.

Em seguida, ele foi até uma Igreja Batista Shalom da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. De posse de uma garrucha calibre 36, ele atirou na cabeça de um senhor que estava no local.

Em seguida, ele recarregou e atirou na cabeça de uma senhora. A PM chegou no local e, ao perceber a presença dos militares que tentaram negociar, ele disparou mais uma vez e acertou na cabeça de outra mulher que estava na igreja. Com isso, as três pessoas morreram no templo.

A PM, então, revidou e atirou no homem, que está passando por cirurgia no momento. "Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior", relatou o major. Ainda não se sabe o motivo do ataque, nem de mais detalhes sobre a identidade das vítimas.

Sabe-se que a ex de Rudson Aragão Guimarães era atualmente a companheira do pastor.

Feridos

Segundo o Hospital Municipal de Paracatu, deram entrada no local cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens. O hospital também informou que o atirador teve um ferimento na orelha e outro na artéria e que não corre risco de morrer. Ele também foi membro da Igreja Batista Shalom.

Revolta

Inúmeras pessoas foram para o hospital onde o atirador estava internado e tentaram invadir a unidade médica.

Esta matéria está em atualização

<