Em ação conjunta das polícias da região, veículo roubado é encontrado às margens do Rio Paranaíba

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais cercaram um rancho localizado as margens do Rio Paranaíba, no município de Serra do Salitre, e encontraram o veículo roubado.

publicado em 06/02/2020, por Maurício Fernandes


Ele foi localizado em um rancho e o dono do rancho acabou preso pelo crime de receptação.

Policiais Militares da Cidade de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre fizeram uma operação policial conjunta na tarde dessa quarta-feira (05) visando a recuperação de um veículo Fiat/Uno roubado no Distrito de Chaves na noite do dia primeiro deste mês. Na ocasião dois homens usando de força física tomaram a chave do proprietário do veículo e roubaram o carro. Ele foi localizado em um rancho e o dono do rancho acabou preso pelo crime de receptação.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais cercaram um rancho localizado as margens do Rio Paranaíba, no município de Serra do Salitre, e encontraram o veículo roubado, porém nenhuma pessoa estava no local.  O proprietário do Rancho foi localizado em Carmo do Paranaíba e preso pelo crime de receptação. Ele alegou que não tinha conhecimento de quem havia deixado o veículo em seu rancho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante buscas no local, os policiais ainda encontraram um cilindro de gás e maçarico, supostamente usado para cortar peças de ferro. Os militares fizeram também a identificação dos suspeitos de praticarem o roubo do carro, sendo registrado o boletim de ocorrência com todas as informações e dirigido a Policia Civil para as demais providências.

O local que se encontrava o veículo era de difícil acesso e durante a operação caiu grande quantidade de chuva, havendo a necessidade de utilizar um trator para retirar as viaturas e o veículo roubado.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/02/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • puliça | 1 semana, 4 dias atrás

    Os... estão por toda parte. É o Estado empregando o seu aparato de segurança, a um custo altíssimo, para combater esses ... É por essas e outras, que os Estados estão falidos. A população sofrendo por falta de investimentos em infraestrutura urbana, na saúde e na educação. O Estado deveria enviar uma fatura para esses meliantes, cobrando os custos dessa operação.

    10 3 Responder