Ele foi localizado em um rancho e o dono do rancho acabou preso pelo crime de receptação.

Policiais Militares da Cidade de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre fizeram uma operação policial conjunta na tarde dessa quarta-feira (05) visando a recuperação de um veículo Fiat/Uno roubado no Distrito de Chaves na noite do dia primeiro deste mês. Na ocasião dois homens usando de força física tomaram a chave do proprietário do veículo e roubaram o carro. Ele foi localizado em um rancho e o dono do rancho acabou preso pelo crime de receptação.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais cercaram um rancho localizado as margens do Rio Paranaíba, no município de Serra do Salitre, e encontraram o veículo roubado, porém nenhuma pessoa estava no local.  O proprietário do Rancho foi localizado em Carmo do Paranaíba e preso pelo crime de receptação. Ele alegou que não tinha conhecimento de quem havia deixado o veículo em seu rancho.

Durante buscas no local, os policiais ainda encontraram um cilindro de gás e maçarico, supostamente usado para cortar peças de ferro. Os militares fizeram também a identificação dos suspeitos de praticarem o roubo do carro, sendo registrado o boletim de ocorrência com todas as informações e dirigido a Policia Civil para as demais providências.

O local que se encontrava o veículo era de difícil acesso e durante a operação caiu grande quantidade de chuva, havendo a necessidade de utilizar um trator para retirar as viaturas e o veículo roubado.