Em 2018, o eleitor terá a missão de mudar os rumos do país. Veja como com Arnaldo Queiroz

Para Arnaldo Queiroz, o eleitor terá papel fundamental.

publicado em 03/01/2018, por Maurício Rocha


A Coluna Falando a Verdade, com Arnaldo Queiroz inicia o ano de 2018 falando sobre eleições. Este ano, os eleitores brasileiros vão às urnas escolher os novos deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e o presidente da república. Para Arnaldo Queiroz, o eleitor terá papel fundamental.

As pesquisas mostram que a maioria das pessoas espera por mudanças na política brasileira. Para Arnaldo Queiroz, no entanto, estas mudanças devem ser feitas com responsabilidade para que o país não tenha problemas como ocorreu com Fernando Collor de Melo e, por último com Dilma Roussef.

“Não adianta eleger um presidente que não tenha a condição, a vocação e habilidade de construir uma maioria no Congresso Nacional. Se nós queremos esperança, uma nova esperança para o nosso país, tempos melhores, se nós queremos fortalecer a economia, ou seja, se nós queremos estabilidade, nós temos que refletir muito antes de votar nas próximas eleições presidenciais”, diz Arnaldo. Veja!

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/01/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 1 ano, 5 meses atrás

    O mais interessante e que se eu postar apenas assim: (precisamos de mudança) negativado o comentário! Só pode ser os que tão mamando nas tetas do governo! Pq do jeito que está ,não está bom pra ninguém!

    0 0 Responder

  • Realista | 1 ano, 5 meses atrás

    O povo vota nos mesmos e tão sempre reclamando,ta na hora de dar a oportunidade para que novas pessoas administrem nosso país ,tentar consertar a falência em que entramos!

    0 1 Responder

  • Anastasio Somoza | 1 ano, 5 meses atrás

    O PatosHoje deveria ter acertado com um colunista que fizesse análise do cenário político sem ter pretensões ou, ainda, com uma visão única! Claramente esse senhor tem uma visão conservadora e nem menciona outras correntes de pensamento. Isso não é análise. É tentativa de se afirmar como nome, opção!

    14 2 Responder

    Max - 1 ano, 5 meses atrás

    Bingo!

    6 0

  • Tião | 1 ano, 5 meses atrás

    Agora, toda semana o Arnaldo vai vir aqui falar mal do sistema político???? Engraçado é que ele é cria de um dos coronéis que pratica tudo que sempre foi errado. Será que ele pensa diferente de seu guru??? Ou será que vai trair o padrinho??? Um Museu de grandes novidades!!!!!

    27 2 Responder

  • Dogão | 1 ano, 5 meses atrás

    Sempre esteve nas mãos do povo, porém sempre votam nos mesmo, nas mesmas propostas mentirosas, vendem seus votos por pouca coisa, o Brasileiro precisa de abrir os olhos para a questão politica, envez de ficar só reclamando de tudo, botar a cara no sol e lutar pelos ideais, correr atrás do seu melhor, aprender e ensinar, acho que cada um de nós devemos fazer nossa parte como cidadão e pesquisar sobre cada candidato e realmente colocar gente nova no poder com sede de renovação.

    7 4 Responder

    Mariposa - 1 ano, 5 meses atrás

    Com certeza, enquanto não renovarem as pessoas que conduzem a política do país nada vai mudar, vai continuar a mesma roubalheira.

    1 1

  • Ricardo Araujo | 1 ano, 5 meses atrás

    Boa tarde a todos! Não vou analisar sobre o ótica de um cidadão eleitor, que sempre a nós foi colocado a chancela de culpados pela escolha desse ou daquele representante. Venho dirigir a vocês cidadãos de bem e honestos para se levantarem contra esse sistema político, colocando o nome de vocês como candidatos. A nós sempre foi colocada a opção de candidatos desonestos que os partidos já decidiram, e assim o processo eleitoral mostra quem e para quem ele serve. A participação ativa e direcionada da população surge bons frutos e mostra a força que temos quando nos juntamos em um bem comum. Vou fazer uma simples pergunta e depois propor um desafio. Algum de vocês já viu como a cidade está em relação ao buracos nas vias públicas, uma caos, buracos por todos os lados. Alguém de vocês já reclamaram? Creio que sim. Mas, devem ter mostrando esse descontentamento um para o outro, em conversas entre parentes, amigos e outros. Algum dos senhores e senhoras já protocolou uma reclamação formal junto a secretaria de obras e infraestrutura? Acho que não! Daí lanço o desafio a todos, escreva a mão mesmo num papel simples, seu nome completo, endereço e relate a situação é solicite um pedido de reparo da via e protocole na secretaria direcionado ao secretário. Você terá um número protocolo para acompanhar a solicitação. Agora vamos imaginar que na secretaria chegue 50 pedidos por dia, em dez dias serão 500, em um mês 1500; dessa forma e com respaldo e uma solicitação formal a que realmente é responsável pelo problema ele sem dúvida terá que te dar uma resposta ou resolver o problema. Essa participação que nos cidadãos devemos ter em relação a nossos gestores, cobrar; mas de forma formal e direcionada sempre. Ser um vereador ou prefeito é fácil quando o patrão que somos nós não cobramos. A escala da cobrança e do controle deve vir primeiramente dos gestores que você tem contato direto no município. Qual reclamação você deve enviar um ofício aos vereadores dos município e ao gabinete do prefeito, tenho certeza quando tiver mais de 100 ofícios chegando todos os dias eles irão se mover para atender pois essa casta de representantes dão olhar e atenção a população quando ela representa um bom número de possíveis eleitores. Por fim, façamos a nossa parte; cada um protocola um ofício solicitando o reparo da sua via, da rua e vejamos os resultados. É, por vezes mais fácil governar um só homem do que um grande povo.

    27 3 Responder

  • Francisco Assis Creedence | 1 ano, 5 meses atrás

    Não sei como não tem político que presta !!!

    15 0 Responder

  • didi | 1 ano, 5 meses atrás

    Politicos sao todos iguais todos sujos por natureza!!!! nem um e digno para coamandar nosso BRASIL

    11 2 Responder

    Mariposa - 1 ano, 5 meses atrás

    Eu aposto que tem político que presta sim, mais o povo só volta no que vai beneficiar a si próprio sem olhar a situação do país. Por isso vivem colocando os mesmos corruptos no poder.

    0 0

  • eu | 1 ano, 5 meses atrás

    sabe o que e triste a maioria das pessoas que fica ai ai, ai eu quero que tudo mude . so estao preocupados com direita e esquerda nao vao dar a mininima pra esse artigo .

    5 4 Responder

    Mariposa - 1 ano, 5 meses atrás

    Pior, problema é a cultura do brasileiro de olhar o próprio umbigo, votam apenas no que vai melhorar a si mesmo e nunca o país. Daí colocam aqueles mesmos ladrões para conduzir o país ao fracasso.

    2 0

  • Mariposa | 1 ano, 5 meses atrás

    Concordo com ele , temos que refletir muito, não adianta querermos melhorias e chegar no dia das eleições votar de novo em candidato que roubou, trapaceou, enganou os brasileiros na cara dura. Não sou a favor do Bolsonaro mais também não vou eleger Lula e sua corja sabendo de tudo que ele fez,seria ser idiotice.

    18 19 Responder

carregar mais comentários