Elevação de casos de coronavírus em Patos de Minas vira meme na internet

E essa preocupação chegou a outras cidades e vizinhos já repercutem memes.

publicado em 03/07/2020, por Farley Rocha


O meme ja tem mais de 500 curtidas.

Patos de Minas teve 243 casos de coronavírus e confirmou duas mortes por Covid-19 em uma semana. Os casos positivos aumentaram 95% em 7 dias, praticamente o dobro. Já são 495 casos confirmados e 6 mortes por Covid-19 na cidade. Os números assustaram a população e as autoridades. Leitos de hospitais públicos e privados da cidade estão praticamente lotados. E essa preocupação chegou a outras cidades e vizinhos já repercutem memes. 

Uma imagem que foi compartilhada centenas de vezes, com dezenas de comentários e mais de 500 curtidas se espalhou pela internet. O meme mostra o personagem Charlles Tiringa de bermuda, toda ensaboado, como se estivesse se higienizando completamente por medo de ser infectado pelo coronavírus. A expressão do personagem do meme mostra muita preocupação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Para completar, uma frase diz: “Eu depois de cumprimentar alguém que veio de Patos”. Logicamente, a sentença foi produzida para gerar humor. No entanto, isso mostra um pouco de verdade que todos devem se preocupar, já que a infecção generalizada em Patos de Minas poderá ter consequências imprevisíveis em toda a população da cidade e da região, já que a Capital do Milho é polo. 

E tem mais. A crescente onda de infecção em Patos de Minas, além de poder causar mortes e acamar um número incontável de pessoas, pode atrasar a abertura das atividades econômicas e gerar ainda mais prejuízos. Especialistas reafirmam que é preciso que as pessoas mantenham o isolamento e distanciamento social para prevenir a doença. Além disso, é preciso adotar realmente todas as medidas de higienização e uso de máscaras corretamente. As autoridades sanitárias contam com a conscientização da população para vencer a pandemia.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/07/2020
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gustavo | 1 mês atrás

    Não!!!! Vcs não fizeram isso!!!!

    0 3 Responder

  • só uma opinião | 1 mês atrás

    são gotardo da depressão, pode nem opinar kkkkkkk, tem nem lugar pra colocar povo doente

    2 10 Responder

  • Luiz | 1 mês atrás

    Aí eu vou e pergunto, o tiringa é pernambucano, e ao ponto q eu sei não existe só essa cidade cm o nome de patos, até pq ele não acrescentou minas gerais, será é patos de minas msm ????????????

    13 15 Responder

    POJBSB - 1 mês atrás

    Acho que esse comediante estava se referindo a cidade de Patos - PB e não Patos de Minas - MG, pois ele é de Pernambuco, que fica próximo do estado da Paraíba. Além disso, ele disse ... "alguém que veio de Patos" e não de Patos de Minas.

    10 8

  • NINGUÉM MERECE | 1 mês atrás

    É meme de São Gotardo da depressão?manda eles devolver os 10 leitos que eram pra patos e foi pra lá! O povo de São Gotardo acha que Patos é a 2° casa deles

    9 30 Responder

  • Hernesto | 1 mês atrás

    Quando e que esses idiotas vai entender que o isolamento só funciona se fizer o teste e isolar que não tem o virus ou então que tem o virus , o certo e que do jeito que nossa cidade esa muitos pode estar com esse virus e nem saber e imagine isolar quem esta com o virus com quem não esta .. Aqui desde o inicio faltou competência dos políticos e de parte da população e infelismente ate hoje a situação e a mesma ..

    23 8 Responder

  • Margente!!! | 1 mês atrás

    Esse Zé Maria da dengue??? kkkkkkkkk

    3 8 Responder

  • PATOS DE MINAS TERRA DE NINGUÉM! | 1 mês atrás

    PATOS TERRA DE NINGUÉM, CIDADE FANTASMA, MAU ASSOMBRADA, É A SEGUNDA DEPOIS DA VENESUELA, HOOO TRISTEZA!

    5 26 Responder

  • joão de barro | 1 mês atrás

    Brincadeira tem hora né :rage:

    14 34 Responder

  • Vandergleidson Maicon jequison | 1 mês atrás

    Humor negro é igual braço, tem gente que não tem.

    46 9 Responder

  • O bicho ta pegando | 1 mês atrás

    Olha o bicho ta pegando mesmo. leitos de hospitais públicos e privados todos cheios. Se cuidem galera. Essa doença pega ricos e pobres, brancos e negros, estamos todos na fila. Deus é por nós.....

    25 2 Responder

    CAIXETA - 1 mês atrás

    E os dois ... dizendo que tudo isso é paranóia, que o Bozo tá certo e tal. ..., que só falam asneiras todos os dias. Os patrões estão de acordo com as baboseiras que eles propagam? Total falta de responsabilidade, repetem fake news como se fossem verdades, criticam todos a exceção do bozo. ... você também é responsável por isso.

    8 18

carregar mais comentários