Eleito deputado federal, André Janones visita Patos de Minas e esclarece polêmicas na Jovem Pan

André é advogado e ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte da greve dos caminhoneiros.

publicado em 19/10/2018, por Maurício Rocha


Deputado federal eleito com mais de 178 mil votos, o terceiro mais bem votado de Minas Gerais, André Janones, visita Patos de Minas nesta sexta-feira (19). Durante a manhã, o primeiro compromisso foi no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Patos. André é advogado e ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte da greve dos caminhoneiros.

André falou sobre sua carreira política, sobre o trabalho em defesa de pacientes carentes através de ações protocoladas gratuitamente na Justiça e da participação na greve dos caminhoneiros. O agora deputado também se recusou a falar sobre determinados assuntos, como a polêmica com o ator pornô e também deputado Alexandre Frota.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Eleito pelo partido Avante, André Janones falou sobre a campanha, sobre o uso das redes sociais e esclareceu que vai trabalhar para defender as necessidades do povo no Congresso Nacional. Com relação à disputa presidencial, o deputado disse que vai se manter neutro na eleição. Veja a íntegra da entrevista.

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/10/2018
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 ano atrás

    Esse cara vai e o camisa 10...Vai ajudar sim

    1 0 Responder

  • Patense | 1 ano atrás

    Esse cara vai e o camisa 10...Vai ajudar sim

    3 1 Responder

  • Eu | 1 ano atrás

    Deve ser bom sim, pois é de Ituiutaba e ajudou um pai de um colega meu aqui em Patos a conseguir cirurgia judicialmente, coisa que nenhum político jaburu dessa cidade esforçou para conseguir. Procurem saber antes de criticar.

    8 0 Responder

  • Patense | 1 ano atrás

    Qdo tinha político daqui o que fizeram de importante por Patos? Levaram as empresas pra fora e ficou por isso mesmo... político é tudo igual: só pensa nos conchavos que possam lhes trazer benefícios próprios! Sua terra é se der certo.

    4 1 Responder

  • Leninha | 1 ano atrás

    Lagoense feliz, se pra você aqui e uma currutela com certeza você deve ser de um lugar maior, será que você anda a pé, para ficar questionando quem fez a fila nos postos? Oi e daqueles hipócritas que criticam quem pegou a fila mais não teve o bom senso de feixar o carro na garagem! Você e outro falastrão!

    3 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 ano atrás

    Na minha modesta opinião vocês eleitores dessa cidade de Patos de Minas estão com dor de cotovelo. Esse sujeito pela qual vocês não conhecem ( até porque vocês não sabe nem onde é o final da JK, muitos menos saírem dessa currutela aí) tenho certeza que vai fazer muito mais do que esse sujeito aí que vocês elegeram (Dr Hely). O rapaz tentou ajudar a #grevedoscaminhoneiros e vocês foram brigar por causa de gasolina, agora ficam ai nervosinho, o brasileiro merece pagar o preço que for por não ter união. Tenho dito. Jsf.

    8 6 Responder

    TERMINATOR - 1 ano atrás

    Esse janone é de Ituiutaba, vamos ver se vai fazer alguma coisa, acho que é um falastrão,

    7 1

    Patos tem pressa, o povo não pode esperar - 1 ano atrás

    Dr. Hely é um homem de uma competência imensa! Ele tem sua clínica aqui na cidade, e ajuda os pobres com suas consultas de ótimo custo benefício, com uma ótima qualidade! O povo daqui gosta dele, e até onde eu saiba, não se tem reclamações! Eu votei nele para Dep. Estadual e em André Janones para Dep. Federal, e espero muito, de coração, não me decepcionar!

    0 0

  • Aluno | 1 ano atrás

    Parece aquele rapaz daqui de Patos, o professor Homar! Igualzinho. Até o jeito de falar.

    6 1 Responder

  • Patense | 1 ano atrás

    Nunca ouvi falar nesse sujeito.

    7 1 Responder

  • Gaúcho das 4 facas | 1 ano atrás

    Eu acho que essa coca cola é fanta!

    7 0 Responder

  • César j moura | 1 ano atrás

    Grande coisa, vem aqui passar o mel na boca dos eleitores patentes que poderia ter um leito também mas a ganância política não deixa . Vejam bem , se tivessem feito uma união e colocasse.só um candidato de patos estaríamos hoje com um patente eleito, mas infelizmente a ganância não deixou . Este daí não faz nada por aqui não.

    4 2 Responder

    Decepcionada - 1 ano atrás

    Na verdade há anos temos deputados , ministro e não vejo nem um deles fazer muita coisa por Patos de Minas. Comparem o crescimento financeiro de Patrocínio e região com o nosso... patos já teve tantos políticos daqui em alta e se esqueceram da terra mãe!

    2 0

carregar mais comentários