A droga que Marco Antônio diz ser para consumo próprio pesou 2,8kg.

A Polícia Militar apreendeu quase três quilos de maconha na noite dessa quarta-feira (17) em Patos de Minas. A droga estava escondida em uma casa no bairro Residencial Quebec. Um jovem de 21 anos foi preso e levado para a Delegacia. Ele disse que é tudo para consumo próprio.

Marco Antônio Lourenço da Silva foi localizado na praça do bairro  Nossa Senhora de Fátima. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se desfazer de um tablete de maconha, que foi localizado na grama. Como os militares já tinham recebido denúncias de que o rapaz estava traficando naquele local, decidiram ir até a casa dele no Residencial Quebec.

Ao fazer vistoria no interior do imóvel, os policiais encontraram seis tabletes de maconha fracionados e embalados, já prontos para a venda. Também dentro do guarda-roupas havia mais três barras de maconha. A droga que Marco Antônio diz ser para consumo próprio pesou 2,8kg.

Marco Antônio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Policia Civil juntamente com a droga. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.